WALLACAVAGE E SEUS LUSTRES MARÍTIMOS

 

Adam-Wallacavage-Levine-AM-17

Adam Wallacavage

 

Adam Wallacavage se descreve como um escultor que faz luminárias e esculturas funcionarem. Desde sua infância, sempre foi um apaixonado pelo mar, e depois que comprou uma casa na Filadelfia, resolveu decora-la inteira, como se fosse uma sala de visitas do livro de Jules Vernes: “Vinte mil léguas submarinas”.

Foi assim que iniciou sua criação, logo depois fez uma exposição numa galeria em New York onde fez o maior sucesso e vendeu tudo. E dai em diante não parou mais. Seus lustres foram destaque em publicações como The New York Times e  New York Magazine e além de fazer esculturas, Wallacavage é também um fotógrafo realizado.

Achei super divertido o trabalho dele. Talvez usasse um destes lustres ou um par de luminárias para uma casa de praia.

MP

01Negasonic-Teenage-Warhead Arte-y-Diseño-en-iluminación-Lámparas-Octopus-por-Adam-Wallacavage03 AdamWallacavage_GloOctopusSconce octo-chandalier1 wallacavage+(1) -2 Adam-Wallacavage-21 Sea_Beast_72 Adam-Wallacavage-Octopus-Chandelier-5 adam_wallacavage1

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “WALLACAVAGE E SEUS LUSTRES MARÍTIMOS

      • MP voce e uma gracinha: linda, altiva e uma SENHORA – no bom sentido portugues……Se eu vivesse numa casa destas, eu ficaria “mareada”, tanto quando estive quando ficamos adrift no mar Mediterraneo, que mudou de forca 3 para 6 all of a sudden, por 18 horas…LOL…E divertido, sim. Mas completamente off of ANY house I might have or have had. Tivemos uma ilha em Angra, pequenina, de pescadores, antes do BOOM. Nos anos 80…….Erguemos uma casa bem legal, simples mas sofisticada….NUNCA colocaria estes “Dalinismos” nela…..Bjs querida.E vejo que sua mae ,que tem o MAIOR bom gosto, nao se manifestou.:) Mas. VALEU> E otimo apreciarmos tudo que possa enriquecer – ou ENTRISTECER – nossos olhos. Os meu estao deleitados por minha visita ao Museu dos Azulejos….Estou em Portugal….
        Bonne chance….Bjs
        BTW estou verdinha de inveja com as vossas sombrancelhas que NAO precisarao da Anastasia…….. Big smile here.Good night and sweet dreams.

  1. achei interessantíssimos , não conhecia. Num hall de uma casa de praia, ficaria diferente ! Funcionaria como um quadro ou uma escultura! Exotico, claro! bj, parabéns por mostrar o que a gente ainda não viu, mesmo que seja meio ” odd” !!! Patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *