WALLIS AND EDWARD: Um amor incrível!

Largar o trono da Inglaterra, sendo Rei, por uma mulher… Raro de se ver um amor tão intenso assim…

Vou mostrar pra vocês as fotos da primeira casa do Duque e da Duquesa de Windsor, em Paris, pra onde se mudaram, logo após a abdicação do trono.

Eles foram morar num hotel particulier localizado  no número 24 do Boulevard Suchet no quartier do Jardin du Ranelagh (16ème arrondissement).

A decoração é típica dos anos 40. Neste endereço eles moraram alguns anos até se instalarem definitivamente num outro hotel particulier no Bois de Boulogne.

AC

 

 

 

 

 

 

Aquarela de Alexandre Serebriakoff numa das salas

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Maddona, fã ardorosa deste love story, tendo comprado algumas das lindas jóias de Wallis Simpson no leilão, dirigiu um filme sobre a história deles. Olhem o clip aqui!

AC

NOTA DA REDAÇÃO:  Harry no post anterior e toda sua family, deviam  acender vela em agradecimento a Wallis todos os dias! Vidão que eles herdaram…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 ideias sobre “WALLIS AND EDWARD: Um amor incrível!

  1. Curiosidades: conheci nos arredores de Windsor, com meu amigo Ronaldo Xavier de Lima, a casa e o local onde Edward – o pamonha – assinou em favor de Mrs. Simpson, a abdicação ao trono britânico. Depois, também soube que tudo começou em NYC, com a fantasia de um grande flerte. Pois, logo após a investida, ela havia dito que ficaria com ele, desde que pudesse morar num castelo. Pouco tempo depois, Edward convidou Wallis para morar em Londres, num palácio! Ele havia construido para ela a Simpson’s House, bem no meio do Regent’s Park, que para desgosto do povo é considerada pela grande maioria a casa mais bonita da cidade. Porém, infelizmente, por causa do escândalo tiveram que sair da Ilha e viveram felizes para sempre…

    • Sendo historiador e profundo conhecedor da História Britânica, não posso me calar diante de algumas afirmações feitas pelo Raphael Barreto. Edward VII ou David como era chamado pelos íntimos, nunca convidou Wallis para morar em Londres, ela assim o fez com seu marido com o qual morou em Mayfair ate o divorcio. A Simpson House era a casa do Mr Simpson, ex-marido de Wallis – Duquesa de Windsor titulo que passou a ostentar após seu casamento com David que após a abdicação para a usar somente o título de “Duque de Windsor”…

      • Também se faz necessário que eu comente que não concordo com a assertiva que o mesmo Rei Edward VII era um banana.
        Se ele realmente fosse um banana, jamais teria abdicado para viver seu grande amor. Certamente, teria sido um rei frustrado e teria vivido a maior parte de sua existência com Wallis como amante, condição esta que certamente ela teria aceitado.

  2. HISTORIADORES BRITANICOS ESTÃO SEMPRE ESCREVENDO SOBRE A MONARQUIA. UM DOS ULTIMOS FILMES, BASEADO NA HISTORIA REAL DO REI GEORGE VI MOSTRA COMO WALLIS SIMPSON REALMENTE ERA: UMA MULHER SEM CORAÇÃO, Q QUERIA SUBIR MAIS NA VIDA , VIVIA QUERENDO MANDAR NOS EMPREGADOS “DAS CASAS” REAIS E ACABOU ENTALADA COM UM EX-REI (EDUARDO VIII) PQ NÃO TINHA OUTRA OPÇÃO. O REI GEORGE VI ODIAVA A TAL AMERICANA COM FERVOR E ATÉ O FIM, ELE SE RECUSOU A DAR O TITULO DE SUA ALTEZA REAL À MULHER SIMPSON. INFELIZMENTE, EDUARDO (CONHECIDO COMO DAVID NO ÂMBITO FAMILIAR) APAIXONOU-SE PERDIDAMENTE POR ELA POR CAUSA DE SUA MENTE (DELA) ABERTA, UM SOPRO DE “AR FRESCO” EM SUA (DELE) VIDA, JA Q ELE ABOMINAVA TUDO O Q SE REFERIA À MONARQUIA E SUAS ” VELHAS” TRADIÇÕES. CONTO DE FADAS? OS BRITANICOS TÊM SUAS DÚVIDAS, EXATAMENTE COMO TIVERAM QUANTO A DIANA E CHARLES, DEPOIS DO DIVÓRCIO.

      • Em Londres, a Wallys ficou amiga de uma rica socialite americana que estava namorando o Edward . A amiga precisou ir a NYC e pediu a Wallys para cuidar do namorado enquanto ela estava ausente . Wallys cuidou tao bem que nao devolveu o namorado quando a amiga retornou a Londres. A Wallys havia estado no Oriente onde aprendeu artes de seducao que o Edward apreciou. Ela nao queria que ele renunciasse, ela preferia ser amante do rei. Com a renuncia, ela ficou numa ” saia justa” . O Edward adorava a Wallys e ela terminou se afeiçoando a ele, mas era uma mulher triste.

  3. Edward abdicou o trono não foi apenas por amor. Ele era sadomasoquista e Wallys masoquista. Tanto que aprendeu técnicas de como seduzir um homem. De fato, ela não foi feliz, mas teve tudo que almejou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *