28 de setembro de 2011

MIRACLE DRESS

Sim, é assim que a imprensa americana se refere ao vestido que Kate Winslet usou no Festival de Veneza.
Desenhado por Stella McCartney, o color-blocked Bicolour Octavia, faz com que a pessoa pareça mais magra dois tamanhos… Milagre perde!

SEGREDO: A lateral é preta!
A “celebrity stylist” June Ambrose (sim tem essa profissão lá, acho que aqui também!), diz que seu corpo parece refeito.
Este é um dos muitos modelos da coleção “Ilusão de Ótica” de Stella para este outono nos Estados Unidos.
AMEI!

AC

MIRACLE DRESS Read More »

UNA PASTA (QUASE) DA MAMMA!

Kit da mamma brasiliana!

Nada como uma bela “pasta da mamma”, também concordo! Mas pra quem tem mãe brasileira mesmo, come io, o jeito mais prático de comer uma fake , mas bem gostosa, é comprando no supermercado.

Depois de vários testes, acabei me apegando à uma marca italiana, que encontro no Zona Sul, chamada “Giovanni Rana”, que produz tortellonis super leves com recheio sem conservantes: Os de alcachofra, os de queijo com tomate, os de queijo com nozes e os recheados à base de pesto são deliciosos.

Se quiser uma outra opção, o nhoque recheado de requeijão, da “MassaLeve,” é divino!

Para completar, duas dicas que a “Mamma”usaria:
1- Tomate cereja “Sweet Grape”, à venda no Zona Sul ou Hortifruti
2- Parmezon ralado dos bons, marca “Talento Mineiro”, no Hortifruti.

E buono appetito!
BN


CLIQUE AQUI PRA ENTRAR NO CLIMA DA MACARRONADA!

UNA PASTA (QUASE) DA MAMMA! Read More »

AUDREY TAUTOU, O FILME!

Audrey Tautou é tão encantadora, que vamos ao cinema aqui em casa, atrás dela, sem nem ler resenha: E é sempre “satisfaction guarantee”!

Amamos ” O Fabuloso Mundo De Amélie Poulin”, “Albergue Espanhol”, “Hors De Prix”, “Coco Antes De Chanel” e agora, seu mais novo filme em cartaz no Rio: “Uma Doce Mentira”.
Nele, a cabeleireira Émillie Dandrieux (Tautou) se mete em uma sucessão de mal entendidos, por conta de uma carta anônima amorosa que recebe e repassa para alguém mais necessitado que ela: Sua própria mãe!
Um enredo mais ou menos vira comédia romântica dos anos 50, graças ao charme e despretenção com que Audrey encarna suas personagens. Acho que é mal do nome!
Me lembrou, com saudosismo e dos bons, a adorável “Sessão da Tarde”, com que a Globo preenchia este horário morto, na nossa adolescência! Vá ver “Doce Mentira”porque é um revival pra alma!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AUDREY TAUTOU, O FILME! Read More »