AlbertaAtelier_PatriciaBonaldi

Patricia Bonaldi

 

 

A Alberta, multimarcas da Rachel Chreem em Ipanema, chega ao fim de 2013 repaginada. A loja da Visconde de Pirajá deixa de vender parte do prêt-à-porter internacional que fez história por aqui, como Diane von Furstenberg, Valentino e Issa London, e passa a investir em roupas de festa com cara de alta-costura, prontas para vestir!

Agora batizada de Alberta Atelier, o endereço de Ipanema entra para o circuito obrigatório das festeiras cariocas com as criações de Marchesa, Tadashi Shoji, Nicole Miller, Pedro Lourenço, Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Patrícia Bonaldi, Martha Medeiros e Vitor Zerbinato,  um cardápio e tanto para qualquer tipo de dress code.

 AC

 

AlbertaAtelier_MarthaMedeiros

Martha Medeiros

 

 

AlbertaAtelier_VitorinoCamposVanessaMontoro

Vitorino Campos e Vanessa Montoro

 

AlbertaAtelier_VitorZerbinato

Vitor Zerbinato

 

 

AlbertaAtelier_ReinaldoLourencoTadashi

Reinaldo Lourenço e Tadashi

 

AlbertaAtelier_Pucci

Emilio Pucci

 

AlbertaAtelier_Marchesa

Marchesa

 

AlbertaAtelier_GloriaCoelho

Gloria Coelho

AC

 

O jingle bells de hoje é pra “obelonopapel” a grife das amigas Anna Lucia Ramos e Maria Angélica Borges que vieram pra abafar!

 

Este admirável mundo novo da web é mesmo intrigante pois provoca o isolamento de uns mas também promove amizades deliciosas tipo nunca te vi, sempre te amei… Como foi a minha com a encantadora Maria Angélica Borges Andrade, que resultou neste post!

 

Vejam que lindo este modelo de abacaxi!

Vejam que lindo este modelo de abacaxi!

 

Tudo começou quando umas mesas super divertidas e inusitadas me chamaram a atenção no meu vício atual, o Instagram (@obelonopapel das amigas e sócias Anna Lúcia Ramos e Maria Angélica Borges)… Alegres, cheias de vida e cor, elas tinham um diferencial: os serviços americanos eram de papel.

 

Este picnic está muito mais bonito com os serviços americanos “dublando” os chiquérrimos “chemin de table”: tradicional unido ao contemporâneo!

 

Além de bonitos, são práticos e insubstituíveis se pensarmos em situações como um fim de semana numa casa de praia alugada em que nunca pisamos; um “déjeuner sur l’ herbe” para o qual você nem foi convidada mas seus filhos foram e têm que produzir o campo, quero dizer, a mesa; a feliz proprietária de um barco lindo poder variar os looks de seus almoços al mare; e por aí vai.

 

Vejam que linda ficou esta mesa na varanda com a produção do

Vejam que linda ficou esta mesa na varanda com sua produção  baseada no “obelo…”

 

E porque não considera-los em no nosso dia-a-dia? É só deixarmos a caretice de lado e lembrarmos que o século XXI  já é teen e clama por inovações como esta, que une “o etéreo ao eterno”, como avisa o briefing da label.

 

Já este look é de uma mesa na sala de jantar: bate o mesmo bolão!

Já este look é de uma mesa na sala de jantar: bate o mesmo bolão!

 

Criado há dois meses, “obelonopapel” produz edições de blocos de jogos americanos, com 24 folhas, medindo 48 X 38cm, sempre estampados por um artista convidado. As duas primeiras foram assinadas por Anna Falcão e bombaram, atendendo a buffets, restaurantes e festas.

 

Mais uma mesa no jardim...

Mais uma mesa linda no jardim…

 

Uma sugestão super original de presente para este natal, não é Papai-Noel?! BN

VEJAM O PASSO A PASSO DE UMA MESA, BY “OBELONOPAPEL”!

 

As meninas, gentilíssimas, me mandaram um bloco do modelo "Renda": Ei-lo!

As meninas, gentilíssimas, me mandaram um bloco do modelo “Renda”!

 

Close up no lindo jogo americano: passei a mão pra acreditar que era papel!

Esta é uma das folhas destacada do bloco para 24 lugares!

 

Tomando seus lugares...

Tomando posição…

 

Detalhe do jogo americano na mesa… Difícil dizer que é de papel. Contei pros amigos da minha aula e todo mundo passou a mão, dublando São Tomé!

Detalhe do jogo americano na mesa… Difícil dizer que é de papel. Contei pros amigos da minha aula e todo mundo passou a mão, dublando São Tomé!

 

Close up em um dos lugares!

Close up em um dos lugares!

 

Vejam como a mesa arrumada ficou simpática...

Vejam como a mesa arrumada ficou simpática..

 

CONTATO:
vendas@obelonopapel.com.br
obelonopapel@gmail.com

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...