PARCERIA SUPER DO BEM: PATRONATO DA GÁVEA & TANIA BULHÕES!

 

Presente da TANIA BULHÕES é sempre um "must"... Em parceria com o PATRONATO DA GÁVEA aí é magia pura!
Convite lindo que traz uma super notícia… Presente da TANIA BULHÕES é sempre um “must” e  em parceria com o PATRONATO DA GÁVEA é magia pura!

 

Fico nas nuvens quando me contam sobre encontro do bem maior, como é este do maravilhoso PATRONATO DA GÁVEA & TANIA BULHÕES!

Explico pra vocês… Na próxima quinta-feira, 10 de novembro, a divina grife de objetos para casa TANIA BULHÕES lança sua coleção de natal, na loja do VILLAGE MALL. Com mil e uma opções de lindezas, que cabem no bolso de qualquer papai-noel, poderemos escolher desde lembrancinhas fofas a presentes poderosos, todos com o mesmo DNA: bom gosto, requinte & praticidade!

 

Atém de chiquérrimo, este convite faz a diferença na vida de mais de 120 crianças.. Vamos participar?!
Atém de chiquérrimo, este convite faz a diferença na vida de mais de 120 crianças.. Vamos participar?!

 

Mas há um detalhe que faz toda a diferença: parte da renda das vendas deste dia de festa será para o PATRONATO DA GÁVEA, outra paixão de nosso 40FOREVER! Capitaneado pelas queridas Luciana Pereira da Silva e Maria Helena Chermont, esta instituição quase centenária desenvolve um trabalho lindo em sua creche modelo, que abriga mais de 120 crianças que passam o dia por lá, com toda assistência, enquanto suas mães trabalham. E não para por aí: há também um ambulatório exemplar, para atender às famílias de baixa renda, oferecendo consultas e tratamentos a preços populares.

Portanto, estão todos convocados pra dar o “ponta pé” inicial nas compras de natal, aproveitando para colaborar com quem merece muito! Vivas ao PATRONATO DA GÁVEA & TANIA BULHÕES!!! Nos vemos por lá?! BN

TANIA BULHÕES VILLAGE MALL: 
END: Avenida das Américas, 3900 Piso L1, loja 128 Barra da Tijuca RJ
TEL: +55 21 3252 2566

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário