DICA DIVINA DE ANDREA SALETTO PARA ROUPAS COM ORGANZA!

 

Look lindo de Andrea Saletto e seu "pretinho básico", entremeado de organza: Não pude resistir à pegunta? Que organza é esta?!

Look lindo da estilista Andrea Saletto e seu “pretinho básico”, entremeado de organza: Não pude resistir à pegunta? Que organza é esta?!

 

Na minha modesta opinião, nada mais chic que organza, na roupa inteira ou em detalhes, depois de “aparada as arestas”… Sim, porque apesar de sua leveza visual, é um tecido que pode nos dar uns 10 quilinhos a mais, num piscar de olhos.Ou melhor, podia…

 

Nesta foto com as amadas Isabela Lage, Sonia Isnard, Joana Nolasco e a "locutora que voz fala", na ViaFlores... Nesta foto dá pra ver bem o "efeito amassado" da organza!

Nesta foto, as adoradas Andrea Saletto, Isabela Lage, Sonia Isnard, Joana Nolasco e o “efeito amassado” do divino vestido da estilista!

 

Dia destes, num lançamento maravilhoso e cultural de uma coleção “Capsule” by Andrea Saletto na ViaFlores, aprendi com a divina estilista um truque revolucionário no uso da organza: Ela a molha (somente a organza), torce e deixa secar no tempo, antes de sair. O efeito é moderno e simplesmente espetacular, pois a água tira do tecido o que nele me incomodava: Ser excessivamente armado. Assim, não chega a virar musseline mas deixa “pro santo”, o ar de inflado.

Vivendo e aprendendo… Vejam nas fotos. BN

 

Close no efeito amassado...

Close no efeito amassado…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário