MEU ENCONTRO COM A MARAVILHOSA LULI BEVILAQUA!

 

A estilista Luli Bevilaqua: Sempre tudo azul, quando usamos suas produções!

Quando voltei para o Rio, depois de quinze agradáveis anos morando em BSB, achei que era desembarcar e retomar a vida carioca, na cena anterior à da minha partida, exatamente na fala em que ela fora interrompida…

Qual nada, nem de recomeço pude chamar: do que aqui deixei pouco restara, transformado pelo tempo, sucesso ou fracasso. Meio espantada, entendi que na vida só existe “a volta dos que não foram”, por isso sou convicta de que nasci de novo, com todas as prerrogativas que o verbo nascer nos impõe.

Apaixonada pela minha cidade, sinto-me hoje totalmente integrada à ela e muito feliz. Por isso, aqui entre nós, sábio é o gato que já nasce com a certeza das suas sete vidas. No frigir dos ovos, a grande decepção foi mesmo com a partícula “RE”: não existe “re-nascimento”, “re-começo”, “re-tomada”… talvez só re-volta, se tudo der errado!

Meu segundo nascimento foi em agosto de 1999 e enquanto reaprendia a viver, na minha própria cidade, tudo era novidade para esta “neo forasteira”. Não eram dias fáceis, por isso as milhares de propagandas que recebia iam direto e com canastra, para o lixo. Até Marli Soares Lima, meu braço direito e esquerdo, que se mete inclusive no que jogo fora, me chamar a atenção para um dos catálogo dispensados: este é a sua cara!

Era a coleção do verão 2000 da Luli Bevilaqua, estilista que eu nunca ouvira falar e foi “love at first sight”: ainda com o “dress code” brasiliense comandando a minha estética, discreto e mais pro formal, aquela explosão de irreverência e cor mexeu comigo, com suas jaquetas rebordadas, sandálias super sensuais, rasteiras lindas como as de Capri, bijoux, bolsas, camisetas tudo era um luxo só e a cara do Rio! Não resisti, quebrei minha quarentena e fui atrás da grande artista que mostro pra vocês agora.

Para os que já conhecem seu trabalho, vale a pena vê-lo de novo, nunca canso de admirá-lo. E pra quem ela é novidade, curtam muito, ela é tudo de bom! BN

CONTATO: 21 2239 0548  21 91929292

Jaqueta que é linda!

Os bordados são visuais!

"Bua" de musseline que vai da feira ao baile!

Colar que "veste" uma pessoa... lindamente!

Rasteira que é uma de suas especialidades...

"Scarpin" chiquérrimo

Sandália perfeitamente elástica: Da pra quase todas as ocasiões!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 ideias sobre “MEU ENCONTRO COM A MARAVILHOSA LULI BEVILAQUA!

  1. Luli é minha estilista favorita. Até que enfim o 40Forever reconheceu seu talento. Suce$$o amiga!!

    Bjsssssssss

    Maria Angela Lins

  2. Luli querida!!!Sou sua fanzona semmmmmmmmmmmpre!!!Muitas das suas belas sandalias (altas e rasteiras) já me levaram para lugares maravilhosos e estou precisando de mais!!!kkkkkkkkk…por sinal tem uma que amo até hoje e cuido com muito carinho(jararezinho bordado laranja)bjussssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *