A BONITA É LINDA DE MORRER

Considero a loja Bonita uma das mais lindas de vestidos infantis do Rio de Janeiro. Quando eu penso que minha mãe me vestia nela toda a minha infância, e depois vesti meu filho e minhas filhas e em breve meus netinhos…é realmente coisa rara no Brasil uma loja que existe há 64 anos com o mesmo bom gosto.

Esta loja me remete totalmente à minha infância, quando eu e meu irmão nos vestiamos iguais com a “marinheira” que tanto amo. Nada mais chic que esta marinheirinha para uma cidade como a nossa!

 


 

A antiga dona depois de três gerações resolveu vender a loja, e Denise Amaral, filha da FAMOSA E MELHOR VENDEDORA da BONITA, a Arlette resolveu dar de presente para sua mãe. Olha que coisa mais linda e emocionante!

Realmente chegar com uma sacola da Bonita para um aniversario, um batizado ou uma festinha é sucesso garantido! Podem confiar em mim! Olhem a beleza e o luxo dos vestidos e ainda por cima com preços maravilhosos!

MP

Imagine um baby com esta roupinha! 

Adoro! 

Lindo mandrião para batismo.

Vestido de ponto de smocking. 

Para meninas mais modinhas …

Lindo! 

Sylvia e Allegra usaram muito!

Clique AQUI para comprar por internet.

Loja de Ipanema 

Endereço: R. Visc. de Pirajá, 547 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22410-003, Brasil
Telefone: +55 21 2511-5774

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “A BONITA É LINDA DE MORRER

  1. Sou fã ! Tudo lindo , tradicional e chic ! Amo !!!!! Tenho ate hj os vestidos lindos da Mariana e as marinheiras do Dutty ahhaahhahahaha !

  2. Que emoção ! Amanhã vou escrever para a Denise dando os Parabéns. Sou filha de uma das donas da Bonita e foi lindo rever essas roupinhas iguaizinhas às que mamãe fazia. Que eu saiba, quem ainda na Bonita e fazendo essas riquezas é a Lourdinha, tão querida costureira com mãos de fada, como minha mãe dizia. E ela é fiel aos moldes feitos pela minha tia Georgette, hoje com 98 anos. Obrigada ao 40Forever, vocês 3 são maravilhosas ! Beijo da Cecilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *