A LOJA DE INVERNO DO RIO

Nada mais dificil do que achar no Rio de Janeiro uma bota forrada, uma camiseta térmica, um cachecol, um mateau ou um casaco de ski e ainda por cima” fashion “.

Pois é, graças a Zizi Magalhães, tudo se tornou possível! Há alguns anos Zizi abriu a primeira loja de inverno na cidade e desde então qualquer viagem para o exterior ou mesmo para o Sul do país durante o inverno se tornou mais fácil .

Zizi morou em Paris durante anos, e ao voltar para nosso balneário maravilhoso, realizou a dificuldade que era comprar qualquer roupa para o frio. Foi se especializando no assunto e hoje em dia não fica atrás para nenhuma loja de inverno no mundo. São 5 lojas espalhas pela cidade, em Ipanema, Niteroi, Centro, Barra e tijuca ( ver endereços no site abaixo). A loja tem absolutamente tudo e do maior bom gosto!

No fim do mês estará chegando uma novidade super exclusiva e única no Rio de janeiro, e que vai fazer qualquer uma que quiser estar na moda, e não sentir frio, enlouquecer. A loja estará recebendo os casacos MONCLER que são os mais fashion e lindos do momento, minha filhas Sylvia e Allegra e eu AMAMOS!!! MP

Casaco preto Moncler MARAVILHOSO! Estará em breve nas lojas.

Roupas de ski completas!

 

Uma variedade enorme de casacos.

Adorei este manteau de stylo militar!

Um dos vários modelos de bota forrada.

As camisetas termícas existem de 0 a 12 anos e para adultos todas as melhores marcas como thermo – plus que é a revolução das termicas.

A craque do inverno nos trópicos Zizi Magalhães.

São 5 lojas espalhadas pela cidade. ( endereço no site abaixo, é só clicar! )

 www.lojadeinverno.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “A LOJA DE INVERNO DO RIO

  1. Muito conveniente mesmo esta loja. Já fiz alguma comprinhas básicas, antes de minhas viagens invernais. Só saio do Brasil quando está frio do outro lado.

  2. Pingback: Commercial De Loja De Roupas De Inverno | Actual Percentil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *