ACERTEI EM CHEIO!

 

Eis a Ferrari das Gilettes!

... E sua gasolina extra aditivada! Cada cartcho dura 1 mes inteirinho... sem perder a potência!

Meu beloved marido sofre de desapego crônico por isso é sempre uma loteria presentea-lo, por mais que eu quebre a cabeça.

Se um dia chegasse, em casa, acompanhada de um Serjão Camargo poderoso e de parede acho que, no fundo, ele daria pinotes e, no raso, ia brincar dizendo ser um auto-presente. Mas para tanto, tenho antes que encontrar os meus poços de petróleo, ao lado dos da EBX.

Enquanto não chego lá, o acaso tem sido meu maior aliado no quesito inspiração. Por causa dele, me deparei com um aparelho de barbear cor de laranja, cuja embalagem dizia ser lançamento de última geração e intitulava-se revolucionário. Pra não perder a mão, levei-o pra casa. Vou te contar: há muito não abafava tanto com um presente e olha que me esforço!

Como diriam os homens, vai entender os desejos de uma mulher e vice-versa….

Portanto, se sua cara metade não liga pra quase nada, quem sabe o “Gillette Fusion Power” faz a sua cabeça e também a barba, esta muito melhor? Foi o que aconteceu por aqui. Comprei dois exemplares: um no Zona Sul e o outro na Drogaria Raia. BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 ideias sobre “ACERTEI EM CHEIO!

  1. o que tem de diferente a nao ser a cor? eu comprei um em NY que vibra….faz uma massagem enqto os homens fazem a barba e as mulheres as pernocas!

  2. Na verdade existem duas versões:uma com pilha, e que vibra e outra simples,que acho melhor . Vale mais pelo conforto das seis lâminas do que a durabilidade em sí.

    • Oi Luciano, bom dia! Obrigada pela sua visita! Esta histórinha do barbeador tem um bom tempinho. Apesar disso, nunca vi nada mais moderno… Aonde podemos encontrar este seu, super super? Quero testá-lo! Olha que eu rodo por farmácia e supermercados e este do post continua pontificando. Amo novidades! Obrigada pela dica, volte sempre! BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *