Andando nas Nuvens!

Vocês não sabem que maravilha este apoio de silicone que me ensinaram na loja do Louboutin em NY, porque aqui entre nós, os sapatos são lindos, mas se equilibrar naqueles “degraus” a esta altura do campeonato só em caso de muita necessidade!!
Dá pra encarar aqueles e qualquer outros saltos com mais leveza e conforto!
Chama-se “Apoio Plantar”, do Dr. Scholl e vende aqui no Rio por R$ 28 reais.

Pra quem curte um salto alto, ou mesmo pra um sapato um pouco largo ficar mais confortável e adequado ao seu pé, esta meia palmilha em silicone é essencial!

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “Andando nas Nuvens!

  1. Faço minhas as palavras de todas que adoraram a dica. E, as bolinhas? Grata. Sucesso. m as dicas do "alargar sapatos" mas quero saber também do tirar bolinhas... foi comentado rapidamente no programa da Ana M. braga.Ob em disse:

    Faço minhas as palavras de todas que adoraram a dica do “alargar sapato”. Então, e as bolinhas de roupa? Grata. Sucesso.

  2. Olá meninas,amei conhecê-las,na Ana Maria,como no Jô.Por favor,tenho 2 dúvidas qt.aos sapatos tanto p/alargá-los bem como apertá-los apesar de ter visitado seu site, que gostaria que sanássem se possível.P/alargar vcs dão dicas p/sapatos c/aberturas na ponta q diz q é p/puxar um pouquinho na fenda,mas qt.a scarpin fechado tbm.executa o mesmo processo? e com ref.a sapatos que saem do pé,vcs.falaram do apoio plantar que aí no Rio,custa R$ 28,00, mas moro no interior de SP; será q vende em todo estado de SP tbm? Essa palmilha serve p/sapatos que na planta serve e no calcanhar saem do pé, que é meu caso,isso me deixa furiosa,pois meu scarpin é lindo e ñ consigo usá-lo desde q comprei!… Dá p/me ajudar???… Obrigada desde já,grande bju. Há! E parabéns pelo sucesso!!!…

  3. Queridas

    Vocês que tudo sabem , teriam a dica de um bom sapateiro no Rio de Janeiro? Eu emagreci (uhul) cerca de 20 quilos e os sapatos sambam mesmo , já testei a sola e nada.

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *