AS JÓIAS LINDAS DA AMSTERDAM SAUER e os JARDINS DE VILLANDRY

 

 

A Amsterdam Sauer lança uma linda coleção de jóias, inspiradas na beleza do Jardim de Villandry, para o Dia das Mães!

AC e eu estivemos lá há muitos anos juntas, numa aventura que deixou minha tia Maria do Carmo Nabuco, sua avó, de cabelos em pé! Nós duas alugamos um carro e fizemos um tour pelos castelos, inesquecível!

O Castelo de Villandry fica localizado no norte da França, e seu jardim encanta pela diversidade de texturas, cores e formas.

 

 

As designers da Amsterdam Sauer pesquisaram este universo e o resultado são jóias que trazem a geometria dos caminhos do Jardim Sol e toda a poesia das flores e folhas.

As lapidações sempre diferentes das pedras preciosas deles, fazem referência ao paisagismo e privilegiam a luminosidade e a delicadeza dos formatos das peças.

 

A linha Soleil traz peças em ouro amarelo e diamantes em traços bem marcantes e geométricos, numa inspiração vinda do Jardim Sol.

A neutralidade do preto e do branco, ônix e madrepérola, valoriza o desenho floral em ouro amarelo na linha Lis. Brilhantes arrematam o centro dessas flores modernas.

 

A pedra Green Gold é o destaque da linha Vert. Ela dá cor aos brincos e anel que nos remetem à abundância de verde nos jardins.

 

 

 

Juntas, as linhas são uma verdadeira viagem ao encantador jardim dos sonhos, lindas escolhas para presentear no Dia das Mães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

As jóias já chegaram às joalherias da rede e no site www.amsterdamsauer.com.br, para entrega em todo o Brasil.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “AS JÓIAS LINDAS DA AMSTERDAM SAUER e os JARDINS DE VILLANDRY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *