CAMISAS BRANCAS SÃO FOREVER

 

O casal de camisa branca by Mario Testino.

Hoje, ao rever esta linda foto do casal mais romântico da corte europeia, foto tirada por Mario Testino, me lembrei da minha infância quando pequenos, meu irmão Mariano, eu e minha mãe,  fomos fotografados pelo grande artista americano David Zingg que na época era uma super star na moda, tanto quanto o Mario Testino é hoje em dia.

David era americano ( morreu em 2000), e acompanhou várias personalidades deste mundo como John Kennedy, Wiston Churchill, Luiz Amstrong, Ella Fitzgerald, e muitos outros glamurosos que se tornaram seus grandes amigos, ai que delicia de mundo!

Me lembro que ele só gostava de tirar fotos de pessoas de camisa branca, pois tinha uma teoria MUITO certa, camisas brancas são FOREVER e não saem de moda. Ele tinha toda a razão, as fotos da Audrey nos anos 60, poderiam ter sido tiradas ontem, absolutamente atemporais! Mario Testino também aderiu a esta moda, pois seus retratos da família real,  também são de camisas e quase sempre brancas!

Lindos! Foi o cartão de Natal do Principe Charles para os amigos.

Esta é azul, mais sempre a classica camisa!

Audrey muito sensual de camisa branca.

Marilyn linda de camisa branca.

Angelina Jolie maravilhosa!

A sempre elegante Carolina Herrera.

Marilyn ….

Cameron Diaz

Graziela Alves e Mario Testino

Toda coleção de todo grande costureiro deveria ter  sempre a camisa branca, pois é uma peça chave do guarda roupa feminino. A cada ano é reinventada, há mudanças no punho, no colarinho, um babado ali, um decote diferente, mas é sempre a camisa branca. Valentino, um de meus costureiros prediletos, nunca deixou de ter uma maravilhosa, em sua coleção! JAMAIS! MP

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 ideias sobre “CAMISAS BRANCAS SÃO FOREVER

  1. Amo camisas brancas! Elas são um curinga no armário, seja prá usar com calças compridas ou bermudas. Adorei a matéria.

  2. Camisa branca sempre.Para mim é a melhor peça.No verão, com uma bonita sandália.No inverno,do Rio de Janeiro,com uma bota e um casaco, não tem erro.Camisa branca masculina, também.E sempre me diziam que eu era muito básica, com camisa branca….Adoro.

  3. Meninas,

    Vocês estão de parabéns. A cada matéria postada é o máximo. Essa da camisa branca foi dez. Realmente, ter no armário peças brancas/básicas/clássicas são fundamentais e ficamos lindas realmente.
    Bjs,
    Sílvia

  4. Sempre gostei muito de camisas, mas a branca é aquela que combina com qualquer produção, vai da praia (dependendo da camisa)até uma grande reunião de trabalho ou evento com os amigos. Adorei a matéria, vocês são ótimas. Um grande beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *