CHEZ AIRYS, que descoberta!

Nada melhor do que descobrir um lugar imperdível para se comer maravilhosamente bem!

Escondido em uma vila residencial na zona central de São Paulo, o restaurante, que pode ser também um bar ou uma sala de reuniões, fica na casa do Chef e proprietário, Airys Kury.

A propaganda é toda no “boca a boca”, feita pelos clientes que saem de lá extasiados, loucos pra voltar! Lugar só para 48 sortudos!

AC

Olhem só que lindo!

 

 

 

 

E as maravilhas da gastronomia!

 

 

 

 

CHEZ AIRYS

Rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto, 648, CASA 6

Pinheiros, São Paulo

11-38141247

AC

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 ideias sobre “CHEZ AIRYS, que descoberta!

  1. Puxa, que lugar incrível!!!
    Eu moro em SP e nem é tão longe de lá; vou conhecer qualquer dia desses. Adorei saber da dica. Bjs
    Sandra

  2. Muito merecido esse sucesso todo que o chef e seu espaço, divinamente decorado, vem fazendo. O conheço pessoalmente, um amigo querido, muito dedicado, muito culto, e sobretudo muito competente. Ganhamos todos, a cidades, as pessoas, o país.

  3. Nossaaaa AMEI !!!! Que luxo! Super aconchegante e cheio de personalidade! Adoro !
    E se a comida for tao boa , como as fotos …. Hummmm…. Quero ir lá correndo!
    Bjsss
    Dany

  4. Tinha anotado esta dica de vcs e, ontem, fui comemorar meu aniversário neste restaurante com mais 6 amigas. Gente, foi MA-RA-VI-LHO-SOOOO!!!!Primeiro que, para nos receber, ele fez um arranjo de flores imenso e lindíssimo. Depois, reservou a sala aonde fica a mesa de jantar, em que ficamos “reservadas”, ou seja, pudemos conversar e rir à vontade… A comida estava deliciosa… TUUUDO mais do que perfeito!!! Foi uma super dica!!! Eu simplesmente AMEIIII e, minhas amigas, que tb não conheciam e nem tinham ouvido falar do restaurante, ADORARAM! Foi uma noite mega especial!!! Muito obrigada meninas!!!!

  5. Vi matéria desse restaurante em algumas revistas. A proposta parece super bacana. Vcs sabem se é tipo menu degustação ? Qual será o valor médio por pessoa?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *