ENTRELINHAS

foto com irmã

Minha irmã amada, linda e maravilhosa, Cristiana e eu, sortuda, por tê-la ao meu lado!

 

Hoje minha irmã amada, Cristiana Renault, é nossa convidada para nos mostrar o curso de bordado que faz aqui no Rio.

AC

 

“Escondido numa pracinha no bairro da Gávea, encontramos um armarinho mágico, com tecidos lindos, linhas importadas e nacionais de todos os tons imagináveis, mais livros, tesouras, agulhas especiais e todos os apetrechos necessários.

No segundo andar diariamente tem aulas de bordado e patchwork, muitos deles a venda, vale a visita, voces irão se encantar!”

 

 

 

 

ENTRELINHAS

Praça Santos Dumont, 66
Gávea, Rio de Janeiro
21-22748890

 

Cristiana Renault para o 40 FOREVER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

121 ideias sobre “ENTRELINHAS

  1. Meninas, primeiro, eu quero essa foto! Tá maraaavilhosa!!!!
    E… fiquei louca principalmente com os dois ultimos bordados!!!!! Lindos!!! Parece uma pintura!!! Incrivel!!! Parabensss!!
    Bjssss pr’as duas!!!!!!! Love U!!!

  2. Cris e Ana,

    Superei minha timidez depois de ver a foto das duas juntas, muito lindo, e aliás o mais legal deste Blog, além das informações é a atmosfera de carinho, amizade, generosidade , faz bem, Beijos para as 3 blogueiras e para Cristiana ! Parabens .

  3. que lindo…tudo…desde esse amor entre irmãs..tb tenho uma (aliás só tenho uma) até os lindos bordados e a loja!!! bjo Tininha

  4. cecilia post de cristiana é motivo de voltar no jo soares! vai bombar mais que festa do antonio. nao tem pessoa mais querida que a tua irma. e a amizade de vocês também é especial. não sei se vocês sabem mas minha avó e do henricão eram assim também, amigas inseparáveis. viva cristiana!

  5. vamos parar agora com essa chuva de confete, quem tem sorte aqui sou eu…. pórque sou
    amigão das duas a mais de 30 anos….. tenho ou não tenho muita sorte…
    adoro vcs, beijs do tuimmmmmmmmmmmm

  6. Foto muito linda de voces!!!! Quero esta foto!!!!
    Amei o post!!!! Este armarinho e esse curso são mágicos mesmo!!! Parece coisa de cidade pequena, ou antigamente!!! Uma viagem deliciosa no tempo!!!!
    PARABÉNS!!!!!! bjs, cunha.

  7. Bebel falou tudo…… Depois dessa foto….. Hummmm!!!! Fica difícil ler o o post!!!!! Lindas vcs, linda a união, o amor incondicional dessas irmãs preciosas!!! Lindo de ver e viver!!! Vou mostrar para os meus filhotes!!!!! Quero eles unidos e se amando sempre assim!!!!
    Os bordados são lindos Cris minha amiga mãos de fadas!!!
    Bjkas nas duas queridas!!!

  8. Obrigada por todos elogios mas deixa eu dizer que ter uma irmã como AC alem de ser maravilhoso pra alma faz bem p coração, tipo exercicio aerobico : ela é tão engraçada que faço “abdominais”de tanto ataques de risos !!

  9. Cristi … q foto ! Mostra tudo !! Sab q passei nessa loja qdo fui levar a Flor no dr Rubinho (vet) e fiquei louca … Entao foi aih q vc comecou o curso de bordado q vc me convidou … Lembra o ‘motivo’ ? Beijo nas irmas.

  10. Ai, vou chorar!!!!!!!!
    A Pat, a Adri, o Tuimmmmm, A Pia, a Bebel, a Crista, a Koka, a Maria, todas as outras amigas, as tias , as primas , os maridos, os filhos, os irmãos, os pais, os afilhados, e eu somos as pessoas mais sortudas do mundo!!!!!

  11. A minha professora MARAVILHOSA se chama Tereza Cristina dá aula todas as terças -feiras com tecnicas aprendidas quando morou anos na Africa do Sul e USA. E;la é genial !

  12. Depois de um tempo ausente, passei para matar saudade do blog e me deparo com essa lindeza de foto!!! Vocês estão maravilhosas! Que lindo, que lindas!!!! Cristiana é qualquer coisa de inacreditável! Além da beleza, educação, elegância e ternura, é tão doce, que não deveria chegar nem perto de pessoas com alterações na glicose. Mas por outro lado, o Ministério da Saúde preconiza: ficar longe de alguém como ela, faz muito mal à saúde! Ainda bem que minha glicose está boa,rs. Bjssssssssssss

  13. Parabens a 40 Forever!Estavam inspiradas ao colocar essa materia.Os bordados são lindos.
    A artista que divide conosco esse prazer de bordar ainda por cima é uma pessoa iluminada,cativante,alegre o que faz das aulas uma diversão e porque não dizer uma terapia.
    Tenho feito sucesso com meus bordados.Obrigada Tereza Cristina!!!!!

  14. Xará SUPER AMADA !!! Mas que MARAVIIIIIIIILHA ter vc SEEEEEEEEEEEMPRE por perto … Cada dia uma novidade bacanérrima !!!
    TALENTO E MTO BOM GOSTO vc tem de sooooooooobra e agora nessa aula e posso imaginar o que vc vai produzir … Já estou LOOOOOOOOOUCA prá ver !!!
    I LOVE YOU !!! 1000 Bjosssssssssss

  15. Parabéns a Cristiana e ao Forever 40 pela maravilhosa matéria!
    As aulas são simplesmente uma delícia e transformaram as minhas tardes de terça feira.
    Parabéns também a nossa querida Tereza Cristina que além de ser uma artista, é uma pessoa maravilhosa, o que torna a aula imperdível!!

  16. Os bordados são maravilhosos!!!! A professora Teresa Cristina mais ainda….. Com ela aprendi mais que bordar, aprendi que esse encontro semanal esquenta e alegra os nossos corações…..
    Os bordados são incríveis, com eles enfeito a minha vida!!!!!

  17. Meninas!!!! Moro aqui na Gávea e não conhecia a Entrelinhas!!!! Vou lá conhecer!!!!! Adorei o post!!!!! Super beijo pra vocês!!!!! Lele

  18. Que vontade louca d entrar dentro dessa foto e abraçar vcs ! Essa dupla é nota 100000000 !!!!!!! Cristy os seus bordados são lindos e únicos como vc ! Meninas, parabéns pelo blog sensacional ! Mil bjs

  19. Ana Cecilia e Cristiana que dica maravilhosa, adorei e compartilhei no meu perfil. Além do trabalho primoroso de bordado, tão perfeito que parece pintura, amei também a foto. Muito lindo ver duas irmãs assim tão grudadinhas e felizes. Parabéns!

  20. Cristina e Ana celia..

    Adorei os bordados,são lindos,parabenss..
    Tambem bordo, mas so ponto cruz…
    Moro em caxias do sul-rs..Se morasse mais perto gostaria de conhecer voces…Bjuusss!!!

  21. Que prazer!!!Entrei novamente nestes bordados tão
    lindos!Parabens por manterem esta tradicão tão ra-
    ra de se encontrar nos dias de hoje.Bj carinhoso

  22. Cristianaa, amei te achar aqui!! Aliás, amei o site!! E que declaração mais linda!!! Tu és maravilhosa, como sempre!!! Saudades! 40 forever sempre!!! Bjks antonela

  23. Essa foto é um poema de tão bonita,e nela além da beleza das meninas Lins transparece o amor e a afinidade existente entre as irmãs. Nesse mundo tão carente de bons sentimentos esse fato é raridade. Bjss atrasados da Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *