“ILES FORMULA”: TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO PARA OS CABELOS!

 

Presente mágico e super bem embalado!

Presente mágico e super bem embalado!

 

Nossas queridas leitoras estão cansadas de saber sobre os “meus cabelos” e seus percalços… Assim, quando um amigo mandou-me um novo tratamento para recuperação das madeixas cansadas de guerra, cheguei a duvidar: mais uma ilusão capilar… Mas eu e minha esperança resolvemos fazer o derradeiro teste e qual não foi a minha surpresa, milagres existem!

Resolvi, então, ler o email com a história do produto e a curiosa semelhança entre a sensacional trajetória de Wendy Iles (a profissional que criou esta maravilhosa linha de shampoo) e a de Helena Rubinstein (a super empresária da cosmética, que me conquistou com sua biografia). De tão interessante, resolvi dividir com vocês. Sigamos com meu amigo e seu relato super bacana!

 

As três embalagens com os produtos que que devem ser usados na sequência...

As três embalagens com os produtos que que devem ser usados na sequência…

 

“Era uma vez Jacques Mais, francês que tem ligações com o Brasil (por isso meu amigo) e casou-se com a Wendy Iles, uma australiana da Tasmania. Com dezoito anos, ela muda-se para Sidney para seguir carreira de cabeleireira, aliás vertiginosa, e com vinte um abre o seu próprio salão.

 

Close....

Close….

 

Algum tempo depois, começa a fazer trabalhos para a “Vogue Austrália” e dá tão certo, que decide mudar-se para Paris. Lá, continua os trabalhos para a Vogue, nas mais variadas edições: francesa, inglesa, alemã, espanhola, australiana e para outras revistas como Elle, Vanity Fair, etc…

 

Passo 1: o shampoo!

Passo 1: o shampoo!

 

Com a imprensa de luxo divulgando sua arte, o sucesso é vertiginoso e Iles acumula clientes dos quilates da L’Óreal, Procter&Gamble, Hermes, Louis Vuitton além das revistas, é claro. Por conta disto, faz o cabelo de diversas modelos e atrizes, de Ivette Sangalo à Heidi Klum, para termos uma idéia.

Durante as campanhas publicitárias que participa, nota que muitas destas “celebrities” têm o cabelo totalmente detonados, com pontas enfraquecidas, diferentes colorações, etc, e sua missão é quase impossível: transformar estes estragos em cabelos lindos, num tempo recorde.

 

Passo 2: o condicionador!

Passo 2: o condicionador!

 

Para tanto, há uns cinco anos, desenvolveu com um quimico de Los Angeles uma linha de produtos para recauchutar cabelos, num piscar de olhos. Inicialmente, era somente para uso pessoal, durante os “shootings”, como são chamados o “making of” das campanhas publicitárias que Wendy é peça chave. A “fórmula mágica” traz resultado retumbante, as “clientes celebridades” não passam mais sem sua linha, obrigando-a a comercializa-la: sua maior incentivadora é, nada mais nada menos, que a conterrânea e igualmente australiana, Cate Blanchett. Diante de um pedido deste quilate, Wendy disse amém”.

 

Passo 3: o "serum".

Passo 3: o “serum”.

 

Obaaaa!!! Assim, nós mortais também poderemos ter cabelos divinamente “restaurados”, num piscar de olhos… Comigo foi sucesso total! BN

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A MILAGROSA ILES FORMULA!

 

Ivette Sangalo é uma das clientes de Wendy...

A musa Ivette Sangalo é uma das clientes de Wendy…

 

... Bem como a lida Heidi Klum...

Bem como a lida Heidi Klum…

 

A diva master Cate Blanchett e conterrânea de Iles é a "madrinha" da marca!

A diva master Cate Blanchett e conterrânea de Iles é a “madrinha” da marca!

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre ““ILES FORMULA”: TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO PARA OS CABELOS!

    • Hi Wendy, it’s a great pleasure to meet you! What a wonderful products you create, Dalmo send me and I’m became addicted to your magical formula. My hairdresser notice the huge diference my hair made and I told him about you. Lets keep in touch! Best regards Bebel Niemeyer

  1. BN, seu aval é seal of approval! Já anotei o nome e vai para minha listinha correndo!
    Não sou supermodel, mas com toda essa poluição, sol e tintas, meus cabelos acabam detonados também (uso um leave in que a AC recomendou o ano retrasado!).
    Obrigadinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *