JINGLE BELLS PARA CARTÕES DE NATAL: como é elegante usá-los…

 

Nada refresca mais as nossas almas do que vivenciarmos, dentro do possível, os hábitos da saison. Pelo menos a minha, que vive esbaforida, fica com a sensação de dever cumprido quando eu consigo fazer mágica e organizar detalhes que fazem a diferença… Como me comunicar, em dezembro, com os apropriados cartões de natal.

Mostro pra vocês os Cartolina Designe, com um texto fofo da queridíssima Marcella Ribenboim narrando as novidades. E digo eu: são divinas, criativas e com o agravante de poderem ser produzidos para ontem, como amamos aqui do lado debaixo do Equador: última hora é a melhor hora… BN

MARCELLA:
Ho-ho-ho! Ainda dá tempo de você encomendar um cartão de Natal super chique e diferente!
Na Cartolina Design, as ideias não param de brotar, e existem opções para todos os gostos!


Para as que gostam de muito brilho, cartões com apliques de miçangas…

 

Para as ecologicamente corretas, cartões em papel reciclado com (acredite!) apliques de árvores de natal feitas com papel de sementes, que brotam de verdade, se plantadas conforme as instruções…

 

Para as diferentes, bonequinho de neve feito de botões de camisa…

 

Para a família inteira, meias natalinas…

 

E para as super caprichosas, a Cartolina acaba de lançar uma super novidade que são apliques de papel feitos com recortes tão delicados, que quase parecem uma renda! O cartão fica super elegante e ainda pode virar um enfeite na sua árvore…

 

 

E para quem também quer personalizar seus presentes e deixar tudo organizado, segue a dica das etiquetas de/para e tags de amarrar em sacolas, com pompom e fitinha, super delicados!” MR

 

 

CONTATO:
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE DE VENDAS ONLINE!

TEL: +55 (21)  3153 2708

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “JINGLE BELLS PARA CARTÕES DE NATAL: como é elegante usá-los…

  1. Taí, uma tradição que está morrendo a olhos vistos 🙁 Minhas amigas não mandam mais cartões de Natal e eu, acabo só mandando para alguns amigos no exterior. Agora são múltiplas e às vezes, cansativas, mensagens pelo Facebook, email, com votos de Feliz Natal e Bom Ano Novo. São mensagens genéricas, impessoais que a gente sabe q são enviadas para todo mundo. Tudo igual, tudo em larga escala. Uma pena….
    Ainda bem que existem ainda empresas que trabalham com isso e ainda nos estimulam a repensar.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *