MITT ROMNEY X BARACK OBAMA

O mundo espera, atento, as novas eleições presidenciais nos EUA, em novembro próximo.
Mitt Romney, ex-governador do estado de Massachusetts ( entre 2003 e 2007 ), é o candidato republicano. Com seus 64 anos, tem uma personalidade carismática, uma carreira de sucesso e fortuna pessoal.
Barack Obama, por sua vez, com 50 anos, concorre ao segundo mandato, pelo partido democrata.
O presidente atual tem vivido momentos difíceis em busca da recuperação econômica do país.
As celebridades também fazem as suas escolhas. Ao lado de Barack Obama temos: Tom Hanks, George Clooney, Jessica Alba, Sarah Jessica Parker, entre tantos outros.

TOM HANKS

GEORGE CLOONEY

JESSICA ALBA

SARAH JESSICA PARKER

Já com Romney estão: Cindy Crawford, John Voight (pai de Angelina Jolie) e Donald Trump, entre muitos, que declara ser ” Romney é um candidato forte, honesto e o mais preparado”.

CINDY CRAWFORD

JOHN VOIGHT ( pai de Angelina Jolie )

DONALT TRUMP

Esperamos que o melhor vença! E que os discursos trocados em épocas eleitorais, não sejam só palavras soltas, sem um compromisso ético em prol do bem-estar da população! MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “MITT ROMNEY X BARACK OBAMA

  1. Obama encontrou graves problemas quando assumiu a Casa Branca, em 2009. A herança deixada pelo antecessor republicano, George W. Bush, a economia mergulhada num caos após a crise financeira de 2008, um país endividado e em recessão, e duas guerras para administrar (Afeganistão e Iraque) a um custo de vários bilhões de dólares por ano. O mercado de trabalho, que ainda opera com uma taxa de desemprego acima de 8%, perdeu 820 mil empregos – o maior nível de toda crise – no mesmo mês em que Obama assumiu o governo.
    O mercado de trabalho tem que mostrar um número crescente de vagas, a taxa de desemprego seguir recuando e o mercado imobiliário, origem da crise de 2008, mostrar finalmente algum progresso O ritmo da recuperação vai pesar no sentimento do eleitor em relação ao presidente e a taxa de desemprego deve ficar acima de 8%.
    Uma recuperação mais rápida do que o esperado pode assegurar a reeleição de Obama, qualquer que seja o republicano na disputa pela Casa Branca. Entretanto, uma melhora lenta ou mesmo a piora da economia deverá ser sua derrota.
    Torço para que Obama possa alcançar algumas das
    metas traçadas. O tempo foi pouco para o que ele encontrou…
    Beijos pra vc Maria Pia.

      • Ah Maria Pia vc é mesmo um amor.. Eu fico aqui toda “me achando” quando vc diz isso.
        Amo seguir um Blog como o de vcs,
        *A* trinca maravilha!!!
        Bjs minha querida… vabr

  2. Mr. Obama e uma grande homem e um extraordinario lider. Tenho certeza que ele sera re-eleito e continuara lutando por essa nacao abencoada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *