O ESTILO CHIC E DESCONTRAÍDO DE JULIANA AWADA, FUTURA PRIMEIRA DAMA ARGENTINA!

 

Juliana Awada, futura primeira dama argentina, votando no marido Mauricio Macri: linda!

Juliana Awada, futura primeira dama argentina, votando no marido Mauricio Macri: linda!

 

Depois de 8 anos da triste era Cristina Kirchner, a Argentina volta a ter uma primeira dama e, pelo menos nos quesitos beleza e charme, ela arrasa.

 

Adoro este visual!

Adoro este visual… Inteiramente normal!

 

Este também é uma graça!

Este também é uma graça!

 

De ascendência sírio-libanesa, nascida em Buenos Aires e mãe de Valentina (do seu primeiro casamento com o conde belga Bruno Barbier) e Antonia (com Macri), a ariana Juliana Awada com certeza vai dividir o “palco hermano” com o marido, o presidente eleito Mauricio Macri, pois além de simpatia e simplicidade, ela também é linda demais e estilosa na medida, fazendo a linha “boho chic” (tipo não estou nem aí) com todo louvor: adoro!

 

Sempre as cores são básicas e um acessório dá o tom...

Sempre as cores são básicas e um acessório dá o tom…

 

Na medida...

Na medida… (A sandália é a mesma de várias produções como aquela em que ela está sentada, 2 fotos acima. Repete tudo, como qualquer mortal)

 

Mas pudera… Sua família era dona de um império têxtil nos anos 60 e, até hoje, conservam uma prestigiada “label”, a “Awada”, com 13 pontos de venda pelo país e que teve, até bem pouco tempo, a estilista Juliana como sua principal “designer”: ela usa e abusa dos visuais monocromáticos de cores básicas como branco, preto, bege, caramelo, marinho…

 

Muito charmosa!

Muito charmosa!

 

Amo "manteau" com jeans.

Amo “manteau” com jeans.

 

Tomara que o casal presidencial recem-eleito cumpra, com todo esmero, sua missão e coloque o país nos trilhos. Enquanto isso, fiquemos com alguns “looks” da nova “estrela fashion” argentina, saída das urnas domingo passado: Juliana Awada Macri! BN

 

Look festivo: discreto...

Look festivo: discreto mas o coque é tudo!

 

Com o marido, o presidente eleito da Argentina, Mauricio Macri.

Com o marido, o presidente eleito da Argentina, Mauricio Macri: “Sarkozi style”

 

Com o marido, foto 2: indo pra um debate durante a campanha...

Com o marido, foto 2: indo pra um debate durante a campanha…

 

No dia de seu casamento com Macri!

 

Sempre linda, jovem e apropriada.

Moderna… Reparem a falta de brinco e o relógio quebrando a sisudez da roupa.

 

Dia de festa.

Dia de festa.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 ideias sobre “O ESTILO CHIC E DESCONTRAÍDO DE JULIANA AWADA, FUTURA PRIMEIRA DAMA ARGENTINA!

  1. Muito linda, charmosa e chic, adorei seu estilo, limpo e minimalista, a quase ausência de brincos e outros acessórios me intrigou… parece ser uma pessoa zen, tranquila, vamos aguardar para ver mais de sua personalidade. Bjbjbj flor

  2. Uau, que mulher mais linda. Que charme e elegância. Agora, cá pra nós, não é parecida com a nossa MP? Todo o estilo e aparência também!
    Bjs e já repassei o post para a minha cunhada que é argentina, mas mora aqui há mais de 20 anos….

  3. Maravilhosa e simples, laid back.Torcendo para a que a vaga comecada na Argentina,corra como tsunami a caminho do Brasil, Venezuela , Bolivia etc , arrastando para o fundo do mar a corrupcao, a falta de carater e de vergonha que assolou este nosso Bresil….Bjs, lindonas.

  4. WOW..Que fotogenia. Com nome de rainha e perfeita em todas as fotos. Que coisa! Sua presença contagia pela elegância, simpatia, discrição e com um toque de princesa. São seus atavios e sem necessidade de muitos adereços. Nem brincos nem anéis ela usa, não há necessidade. Ela se basta! Mas as fotos de “manteau”, de pernas de fora e de “coque” com o pescoço à mostra, fazem os homens “se trocar”nas cadeiras. COM certeza é dona de voz perfeita também. Ela é CHIC.
    Esse Macri,…..que sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *