O FOGO SAGRADO

A pedido de um querido leitor, para que eu falasse um pouco mais sobre terapias diferentes, aqui vai uma novidade que fiz esta semana.

Como dizia Chico Xavier “Para obter algo que você nunca teve é preciso fazer algo que você nunca fez. E para isso, é preciso ter MUITA coragem e nenhuma acomodação”.

Encontrei na festa de 50 anos do primo, de AC e meu, José Thomaz Nabuco, uma querida amiga, Lika Maciel, que não via há algum tempo, e como nada é por acaso, ficamos conversando horas e ela me explicou que estava trabalhando com uma terapia chamada Fogo Sagrado. Me interessei imediatamente e marquei uma sessão.

Gostei muito do que senti, uma paz muito grande. São duas terapeutas que interpretam o seu campo energético, que contam o que estão sentindo ou vendo em relação a você. Realmente atraimos o que vibramos. O que sentiram, em relação a mim, foi muita alegria, paz, vontade de viver e ser feliz. Gostei tanto deste trabalho que convidei a Lika para explicar, cientificamente, o que significa este alinhamento energético.

MP

LIKA MACIEL: “Alinhamento Energético ( Fogo Sagrado ) – Uma terapia quântica para o terceiro milênio.

O Alinhamento Energético (Fogo Sagrado) é uma poderosa técnica terapêutica energética que promove o reequílibrio psico-emocional e a transmutação da energia, através da sensitividade, tendo a capacidade de acessar rápida e eficientemente, no campo áurico da pessoa, os conteúdos sabotadores e bloqueadores que povoam o nosso inconsciente e a nossa personalidade, em função dos eventos dolorosos que ocorrem ao longo do nosso caminho .

Nossa grande mestra e professora, Monica Oliveira, diz: “Tudo tem seu lado luz e seu lado sombra. Basta escolher qual deles vamos alimentar.”

A técnica é baseada em métodos utilizados em tradições milenares e pode atender pessoas de todos os credos , níveis sociais e culturas , sem nenhuma conotação religiosa.
De acordo com o princípio da ressonância, atraímos o que vibramos. E ao mudarmos nosso padrão interno, que está relacionado à sentimentos, memórias registradas no nosso campo e nos nossos pensamentos, podemos atrair novas situações para nossas vidas, por sincronicidade.

Esse embasamento científico do trabalho é muito útil para as pessoas mais céticas, que questionam trabalhos energéticos e que são levadas, para a sessão, por algum parente que quer ajudá-las, por amor; pois elas sempre reconhecem os resultados, no final da sessão, normalmente todos saem vibrando o seu melhor, na alegria, harmonia, plenitude , paz, equilíbrio e amor incondicional . Todos nós, seres humanos, temos o direito de viver em comunhão com o nosso ser divino . Para os mais céticos, a explicação baseada na Física Quântica e na Neurociência, ajudam muito a trazer mais confiança no trabalho e nos resultados.

Tudo aquilo que nos prende, em termos de registros emocionais, pensamentos negativos e experiências não agradáveis, podem ser conscientizados, transmutados, transformados à partir do Alinhamento Energético. A conscientização  traz  liberdade, alegria e plenitude. Quando olhamos para trás, os padrões (que chamamos corpos energéticos) depois que são resignificados, perdem o “velcro” … não gruda mais. As doenças, por exemplo, aparecem nas nossas vidas somatizadas de algum momento ou algum lugar, sendo simplesmente sintomas que “convidamos” a vir e nos ensinar algo (daí a necessidade da conscientização da origem da questão ). Neste momento, elas se plasmam no corpo etérico antes de vir para o corpo físico.

São estes campos além do físico que trabalhamos para que as doenças não venham. Se elas já estiverem presentes, vamos na origem e não nos sintomas. Para trazer clareza e mostrar que aquilo não é mais necessário estar ali. Porque o outro lado, a saúde e a energia, também existem dentro dessa mesma pessoa, como a outra face da mesma moeda.

Não existe sombra sem luz, tristeza sem alegria, medo sem coragem, ciúmes sem amor, raiva sem energia de construção … Muitas pessoas saem de problemas como: síndrome do pânico, problemas de relacionamento, de auto valor, de posicionamento, de foco, de conexão consigo, com o outro e com o mundo, de traumas na infância, enfim, são inúmeras questões que podem ser transmutadas para o seu lado luz. Vivemos num mundo dual, onde tudo tem o outro lado, na sua polaridade.


O objetivo do trabalho é trazer, à consciência, os padrões emocionais e comportamentais que nos limitam no dia-a-dia, para assim, resignificá-los e transmutá-los em favor do crescimento e da realização em todos os campos da vida, possibilitando o conhecimento mais profundo de si mesmo e a percepcão de seu momento atual, bem como a forma libertadora de um viver mais harmonioso e pleno.

É recomendado fazer uma sessão de 3 em 3 meses. Cada sessão tem uma duração média de 1:30 hora a 2 horas.

Fogo Sagrado é  uma Terapia Holística fundamentada no Ser como um todo (Holos = Todo), que fundamenta-se nas leis da Física Quântica (Causa e Efeito, Ressonância, Sincronicidade e Neutralidade); no Xamanismo (conexão com os elementos da natureza, Terra , Ar , Água , Fogo , Animais , Plantas , Cosmos , etc). Nas filosofias orientais e na transpessoalidade, a nível de corpos: físico, mental e emocional”. LM

Para maiores explicações, clique aqui e aqui!

CONTATO:
Lika Maciel Tel: 21 8102 3392
Patrícia Hanones Tel : 21 7823 1066

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “O FOGO SAGRADO

  1. Bom saber que vocês também se interessam por terapias holísticas. Já conhecem o Johrei? Ele é um método para alcançar a Felicidade. É muito bom! Até, Monica C M Xavier

  2. Conheci o fogo sagrado através da Patricia Hanones e acho tanto ela, quanto a Monica Oliveira, fantasticas! O alinhamento foi um dos melhores caminhos que conheci para me desprender de registros energeticos que ja nao me cabiam mais. Puro amor! aho!

    parabens pela materia!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *