O LEILÃO DE ABERTURA DA ART RIO

Este ano o leilão de abertura da Art Rio não só vai ser espetacular pelas obras que serão leiloadas, como, também, pela causa, que não pode ser mais nobre.

Antes que eu explique, gostaria que vocês mesmo vissem o video abaixo que tanto me emocionou.

 

 

A Doutora Rosa Célia a fada do coração das crianças

A Doutora Rosa Célia que é a fada do coração das crianças.

 

A Doutora Rosa Célia há anos salva a vida de milhões de crianças neste Brasil, e agora depois de muita luta, conseguirá realizar seu sonho, um sonho que ela conquistou com grande determinação e muita competência, a abertura do Hospital Pró Criança em Botafogo.

Dia 10 de Setembro estaremos todos num acontecimento único no Rio de Janeiro, um jantar bem descontraído no Museu de Arte Moderna, seguido de um leilão super exclusivo, onde todos os grandes artistas brasileiro doaram obras primas e únicas, e alguns colecionadores doaram obras que adoravam para ajudar a querida fada do coração das crianças, a Doutora Rosa Célia, a inaugurar seu projeto.

O leilão terá nomes de artistas consagrados como Vik Muniz, Adriana Varejão, Ernesto Neto, Daniel Senise, Cildo Meireles, Fernando de la Rocque, José Bechara, Nazareno, Marcelo Solá, Antonio Dias, Gabriel Rosa e vários outros …    Cliquem abaixo para ver as lindas imagens que serão leiloadas por Peninha, da Bolsa de Artes.

www.leilaoprocrianca.com.br 

Para comprar os ingressos podem ligar para Livia Baião tel: + 55 21 99257-1482

Quem quiser fazer alguma doação pode fazer um deposito:

Nome: Pró criança cardíaca

Banco Bradesco (237)

Agência 0227-5

Conta corrente 115.500-8

CNPJ 10 489.487/0001-71

 

MP

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “O LEILÃO DE ABERTURA DA ART RIO

  1. Trabalho fantástico da Drª Rosa Célia! Não tenho como comparecer ao leilão nem mesmo para assistir, pois moro muito longe, mas gostaria de poder colaborar, MP vc pode, por favor, me passar o nº da conta para doação? Obrigada mais uma vez por nos colocar a par de obras tão importantes e saber mais um pouco sobre pessoas tão nobres como a Drª Rosa. beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *