PARA ILUMINAR A SUA VIDA!

 

Este lustre, estilo palacete, é feito em várias cores... Mas tentem imagina-lo numa loja do Christian Louboutin. Não ficaria perfeito?

Minha mãe tem uma expressão que adoro, pra definir a beleza singular de algo: “é à beira do abismo”! Quer dizer, se bem usado, bate um bolão, mas basta um escorregãozinho, pra vaca ir pro brejo!

Lembrei-me dela quando entrei, pela primeira vez, com minhas filhas, na bacanérrima loja de luminárias Scatto, no Fashion Mall, e percorri o ambiente, com os olhos, procurando minha opinião. Aterrizei-os nas “universitárias”, que me acompanhavam, e consultei-as. Com seu entusiasmo, me tiraram do impasse, embarquei naquela onda, pra nunca mais sair!

São “luminárias bijoux”, digamos assim. Originais, preciosas, cheias de personalidade e bom humor, QUANDO BEM USADAS, podem fazer a diferença no ambiente, como um cinto pode mudar um look!

Fiquei triste, na semana passada, quando voltei à loja pra fotografa-la pra vocês, e soube que era o último dia de funcionamento deles, por aqui…

Mas como a vida continua, junto com a Scatto de BH e SP, curtam as fotos da saideira. E, em caso de paixão, entrem no site! BN

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

JÁ QUE FALEI EM BIJOUX, VEJAM AS LUMINÁRIAS TIPO BRINCO…

Tenho um lindíssimo brinco do Jack Vartanian parecidíssimo com esta luminária de parede!

ESTA JÁ PARECE UM BROCHE!

ESTA, PARECE UM LINDO ANEL DE… ITÚ!!!

ESTAS…. SÃO COMO BOLSAS DA JUDITH LEIBER, NÉ!

ESTAS FUNCIONAM COMO ESCULTURAS… SHOW!

Não parece um Vasarely, super seventies?!

EVIDENCIEM OS SEUS TETOS COM GALHARDIA!

Esta não tem um quê de irmãos Campana?

Esta deveria se chamar Reveillon em Copacabana...!!!

GUARDEI PARA O FINAL, AS LUMINÁRIAS QUE NOS ATRAÍRAM PRA SCATTO…

Temos, aqui em casa, uma queda por borboletas! Em revoada vira tombo...

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “PARA ILUMINAR A SUA VIDA!

  1. Tem uma loja de iluminação no Shopping Via Parque chamada Nossa Casa Iluminação que tem uma variedade enooooorme! Desde as ” a beira do abismo” às mais simples para todos os ambientes… Recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *