SOBRE OLHOS LINDOS E… PINTADOS

 

Se a gente não nasceu com este olho... Precisamos do Felipe!

 

Nosso tudo de bom, Felipe Freitas, que dá dicas maravilhosas de “make up”, pro BLOG, aproveita o carnaval, época em que muita gente se interessa pelo assunto, para aconselhar-nos a mudar de vida, isto é, mudar de olhos…. Como assim? Leiam-no abaixo e façam suas apostas! Eu já fiz a minha: “BROWN EYES”! BN

“BROWN EYES”!!!

“Eu fico muito feliz em ver que minhas clientes, realmente, me escutam e concordam com a maioria das coisas que sinto e/ou falo.

Você não está cansada de ver todo mundo de olho preto nas festas? Pois eu estou… As pessoas, em geral,  acham que, ao se maquiarem com um profissional, têm que fazer um mega olho preto, bem chamativo, para valorizar o que pagou…

A verdade é que, primeiro, deve-se compor um look total… Depois, você pode CAUSAR muito mais com um “SMOKEY BROWN EYES” do que com um “BLACK EYES”.

No marrom, por existir uma gama de tonalidades imensa, você pode brincar sem parar, iluminando, criando o efeito côncavo, levantando os olhos, deixando-o sexy, enfim, tudo isso e muito mais, sem pesar o rosto…

Na pálpebra, é sempre melhor usar um marrom mais claro que pode ser puxado para o dourado, para o cobre, opaco, cintilante, cremoso (amo), com glitter, ufa! Viu quanta coisa?! E para os cantos externos, brinque com os tons mais escuros, chapado, café, indo para o grafite… Estes, por sua vez, são ótimos para criar côncavo, a dobrinha da pálpebra.

E os cílios? Eles devem gritar! Coloque um “FALSE EYE LASHES”, use e abuse de muito rímel e divirta-se!!!

Abaixo algumas referências!!!”
FELIPE FREITAS

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 ideias sobre “SOBRE OLHOS LINDOS E… PINTADOS

  1. Conheci vcs e o blog hoje no PGM, Mais Você.Já virei o blog de “cabeça pra baixo”..
    Adorei a dica do Felipe.
    Gosto muito de valorizar meus olhos com uma linda maquiagem!Vou apostar nesses tons!
    Bjs meninas.
    B.Brilhante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *