STEVE JOBS & Family

Estava lendo hoje sobre o pai biológico do Steve Jobs (1955), que gostaria de ter uma aproximação com o filho biológico, antes que seja tarde demais.  Ele diz que nunca o procurou antes por orgulho, para não acharem que era por interesse…

Resumo da ópera:

O pai dele, Abdulfattah John Jandali, um sírio muçulmano (hoje professor de ciências políticas), e sua mãe, Joanne Simpson ( hoje, fonoaudióloga), namoravam quando ela ficou grávida.
Como não queriam se casar, tiveram o bebê e resolveram colocar a criança para adoção.
A mãe, Joanne, queria um casal que se comprometesse com a educação do filho, mas o único que encontrou foram Clara e Paul Jobs, que a convenceram,  apesar de não terem os recursos necessários no momento, que fariam o melhor possível. Adoção feita!

Num futuro distante, os pais biológicos de Steve Jobs, se reconciliaram e tiveram uma filha, a escritora Mona Simpson, de  quem Steve se aproximou aos 30 anos, ficando os dois muito amigos desde então.

Por ironia do destino, em 1978, a então namorada de Steve, Chris-Ann Brennan engravidou. Ele se recusou a reconhecer a paternidade da criança, e só muitos anos mais tarde, após teste de DNA, reconheceu a paternidade da filha, Lisa, na foto acima ( linda, né?).

Casou-se com Laurene Powell em 1991, com quem tem 3 filhos.

Gênio da informática ( o que seríamos, sem os ipods, ipads, macs???), ainda é sócio da Disney, Pixar e Lucas Film.

Torcemos por ele e por sua saúde!

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “STEVE JOBS & Family

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *