Fui conhecer o novo menu da divina chef, Roberta Sudbrack, bem na semana do dia dos namorados e fiquei maravilhada com os arranjos de flores que dividiam as generosas mesas do restaurante, sem entender a brilhante idéia que estava por trás deles..

Vejam a beleza impactante das flores, excepcionalmente altas para o padrão da casa… basta repararmos a outra mesa ao fundo, esta de oito lugares, impossível de ser transfigurada pelo biombo vivo, em uma mesa para dois casais independentes… Seus arranjos são baixos.
As flores lindas não só enchiam nossos olhos como também tinham uma importante missão: transformar as habituais mesas para quatro pessoas em lugares “têt-a-têt”, ou seja, eram flores funcionando como biombos, juntando os pares e beneficiando o amor!
Normalmente, seria quase uma gafe as flores tão altas, já que inviabilizariam a conversa na mesa. Mas aqui, a regra não se aplicou e dei vivas à criatividade, que transformou a adversidade em uma grande dica a ser copiada.
Nada melhor do que fotos, para explicar … BN

Dois momentos, na mesma mesa: o casal do fundo bate aquele papo enquanto o outro escolhe o que vai comer. Independência florida… Amei!

Termino com meus aplausos, de pé, à maravilhosa chef, Roberta Sudbrack, e seu novo cardápio: divino! E ela sempre avançando…

Só não entendi uma coisa, Bebel, você foi jantar só com seu doc ou acompanhada de um outro casal?
A mesa para quatro pessoas acomoda 2 casais independentes?
Oi querida, eu estava na mesa do fundo, com outros três casais. Por isso notamos a diferença dos arranjos baixos de minha mesa, para os altos, da mesa que era para quatro pessoas conhecidas e as flores transformaram em mesa para dois casais independentes. Daí o biombo. Tinham duas delas… Bjs da BN
Bacanerrima esta ideia!!!! Ficou chic e cool!!!! E ainda deu aquele ar de independencia perfeito para a ocasiao!!! Bjs cherrie
Exatamente! E além do mais dura um tempinho! Bjsss e obrigada por nos visitar! BN