UMA DICA MARA EM AMSTERDAM!

 

"Life is a journey.. Let us be your driver". Este é o lema da SCLSV, empresa maravilhosa de carros com motoristas em Amsterdam.

“Life is a journey.. Let us be your driver”. Este é o lema da SCLSV, empresa maravilhosa de carros com motoristas em Amsterdam.

 

Como já contei pra vocês neste post, estive na Holanda ano passado, por 15 dias, sediada em Amsterdam e passeando pelo país aos bocadinhos, na cia de amigas queridas. Conhecemos lugares inesquecíveis e rodamos seus quatro cantos, somente porque contamos com a inestimável ajuda do motorista/concierge Ricardo Oemar: Sua competência fez a diferença.

 

Com as meninas e Ricardo em Bruges, Bélgica: Seu trabalho vai além das fronteiras...

Com as meninas e Ricardo em Bruges, Bélgica: Seu trabalho vai além das fronteiras…

 

Guiadas por um roteiro cultural & musical primoroso, organizado pelo amado mestre Rafael Fonseca, tínhamos umas brechas na agenda para respirarmos… Em euros?! Qual nada. Aproveitamos foi para fuçar o que estava faltando, sempre com o incansável e preciso Ricardo. Caribenho de nascimento e morando no país há mais de 20 anos, ele montou uma empresa de transporte à sua imagem e semelhança. Qualquer um de seus auxiliares porta-se com a mesma presteza.

 

Este restaurantezinho encantador instalado num barco foi dica do Ricardo e a gente amou!

Este restaurantezinho encantador em Delft, instalado num barco, foi dica do Ricardo e a gente amou!

 

Além de dirigir, Oemar sugeria restaurantes deliciosos em cidadezinhas distantes, confirmava e adiava nossas estreladas reservas, quando estávamos atrasadas, palpitava quando o lugar não valia nosso esforço, enfim, tudo que você espera de um profissional exemplar, raridade turística.

Portanto se forem à Holanda, aconselho Ricardo e sua turma. Vai ser outra viagem! BN

 

RICARDO OEMAR:
SCLSV CAR SERVICE
+31 6 15 57 75 77
CLIQUE AQUI PARA O SITE

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “UMA DICA MARA EM AMSTERDAM!

  1. Regalia boa, hein! Hahaha Esses serviços são mesmo inteligentíssemos e sensacionais! Mas eu, quando em Amsterdam, preciso de uma babá, e não de um motorista…! Normalmente esqueço tudo o que acontece por lá…

    Aqueles beijos de sempre….

  2. Mais uma dica preciosa anotada! Gostaria de pedir que transmitisse a Monica Sayao nossos agradecimentos pelas dicas sobre a região do Douro! Fomos em 3 casais, nos hospedamos na Quinta do Pego e nossa estada foi maravilhosa! Aprovamos todas as dicas! Outro agradecimento as suas filhas ! Do Douro fomos para Palma de Maiorca e desfrutamos das sugestões postadas por elas. Adoramos a ilha! Beijos a todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *