Viajando pelo Brasil: Um hotel, uma praia…

Que tal uma viagem virtual a Maceió?

Vivi Rocha, nossa convidada cativa aqui no Blog, nos conta a viagem linda que ela acaba de fazer!

AC

“Um Hotel, uma praia…..

Uma grande amiga reservou praticamente todos os quartos de um hotel bárbaro em Maceió e convidou os amigos para celebrarem com ela seu aniversário.

Meus planos eram de ficar só pelo hotel e desfrutar do conforto do qual dizem foi eleito um dos melhores destinos do Brasil! O hotel é em Barra de São Miguel, colado na reserva ambiental que fica em uma praia com pouquíssimas casas, quase deserta…

Maceió é uma cidade com praias de norte a sul, todas lindas e cada uma com suas peculiaridades, e é lá que a natureza nos brindou com uma das 10 mais bonitas praias do Brasil, a praia do Gunga.

Como não consigo ficar parada e não me contentaria em sair de lá sem conhecer outros lugares, resolvi seguir a sugestão de uma amiga antenada e saí do conforto do hotel para conferir a tal praia. Não perdi a viagem!

A praia fica dentro de uma fazenda de côco! Calcula-se uns 100 mil pés de coqueiros! Como a praia é protegida por arrecifes, ela não tem ondas, dá para ficar boiando numa boa… O mar transparente parece que nos abraça com sua temperatura morna, dá vontade de ficar boiando ou virar peixinho. Quem sabe sereia!

Sombra e água fresca, só faltou a rede…


A paisagem até a praia é linda, a estrada ora corta campos infinitos de cultivo de cana de açúcar, ora corta plantações de coqueiros a perder de vista .

 

Adorei essa casinha!

DÁ PARA COPIAR O CLIMA EM CASA:

 

Kenoa Resort

Rua Escritor Jorge de Lima nº 58  Barra Mar, Barra de São Miguel – AL, 57180-000

82 3272-1285

www.kenoaresort.com

 

VIVI ROCHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “Viajando pelo Brasil: Um hotel, uma praia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *