ZANATTA CASA, Ceramica Deslumbrante

Esse blog tem nos dado muitas alegrias, e uma delas são as “amigas virtuais” que fizemos aqui! Este post foi uma dica que recebi e adorei! Muito obrigada Neusa querida!

A ZANATTA CASA, fábrica de ceramica situada em Quintana, no interior de São Paulo, é um verdadeiro achado de bom gosto, achei tudo translumbrante!!

Eles vendem para as melhores lojas do Brasil, mas quem se animar em dar uma voltinha por lá, vai voltar com o carro lotado, pois eles vendem também para nós, simples mortais!

Olhem quantas coisas lindas!!!

AC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu pirei com tudo! Espetáculo em forma de ceramica!

www.zanattacasa.com.br
Rua Manoel Ribeiro, 265
Bairro Campante
Quintana – SP
Cep: 17670-000

Telefone: (14) 3488-1450

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 ideias sobre “ZANATTA CASA, Ceramica Deslumbrante

  1. Quanta futilidade!!!!!
    O planeta desmoronando e muitas pessoas estão preocupadas com perfumes,jóias, sapato apertado, objetos de decoração etc.
    Que pena!!!

    • Cara Suzana, apesar de você não nos conhecer, somos pessoas totalmente com os pés no chão, cientes dos problemas imensos que temos em nosso País e pelo mundo afora. Depois de ler os jornais pela manhã, trabalhar, cuidar da vida, casa, filhos, marido, voce não gosta de relaxar nem que seja por 5 minutos vendo coisas bonitas, lendo sobre exposições, concertos, decoração, jóias, viagens, livros, filmes e dicas para o dia a dia? Vivemos no mesmo planeta, imagino que você tenha mil responsabilidades, assim como nós, e talvez você se interesse por estes posts que fizemos, e quem sabe você queira ajudar para melhorar a vida de tantos que precisam…

      http://www.40forever.com.br/grife-providencia/
      http://www.40forever.com.br/uma-creche-modelo/

      Todos nós, no turbilhão do dia a dia, precisamos espairecer um pouco, e quando voce quiser voltar ao 40 Forever nos sentiremos muito honradas, Seja bem vinda! AC

  2. Futilidade nada tem a ver com o gostar do belo, querer e poder desfrutar de viagens, visitar museus, conhecer outras culturas, ver bons livros e ver alguns filmes de qualidade.. Muitos dos posts aqui nem seriam de meu desejo imediato, mas adoro ver e saber o que tem por aí de interessante!
    Gostar do que é de bom gosto,apreciar a beleza de todas as formas, no bom sentido estético da coisa; denota sensibilidade e delicadeza.
    Viva o 40forever que dá um alento nesse nosso mundo hoje tão conturbado, e que todos nós hoje vivenciamos e: onde cada um deve assumir seu papel de maneira consciente e solidária.
    (tem coisa mais útil do que sabe como alargar um sapato??) Parabéns às 3 queridas blogueiras, que não
    conheço, nunca nem vi, mas que passam tanta coisa boa , divulgam, compartilham o que acham de melhor!!! vabr

  3. Futilidade é olhar para o proprio umbigo. Quando se faz algo olhando para o proximo, qualquer ação que seja, desde uma boa palavra, um sorriso, um blog, pensando em ajudar alguem ,com uma ideia, um momento de paz, a palavra futilidade foge do dicionario. Vamos pensar em compartilhar e sermos gentis.
    A vida fica bem melhor para todos!

  4. Não entendo como as pessoas tem a capacidade de não coseguir enxergar o que o outro esta fazendo de bom. Sou uma pessoa simples e não consigo ver futilidade alguma neste site,muito pelo contrário ele tem me ajudado a conhecer e a valorizar o talento de muita gente BOA NO QUE FAZ!!!
    Parabéns meninas voces estão fazendo a sua parte para alegrar nossos olhos e abrir nossas mentes.
    Mil beijos

  5. Parabéns AC pela sua resposta inteligente à leitora que resolveu ser desagradável – embora seja democrático o direito de discordar. Todavia, voces aqui nos mostram tantas coisas bonitas e escrevem de um jeito tão gostoso que não sei onde se percebe futilidade. Eu percebo o belo, o moderno, feito por pessoas antenadas com o que acontece aqui e no mundo. A proposta não é uma discussão política e nem fazer benemerência; este forum fica em outro lugar, que não este. Continuem assim, simpáticas e agradáveis! Um abraço Sandra

  6. Foi uma glória ver este blog – parabéns!!
    Eu moro aqui pertinho da fábrica da Zanatta e cada vez que vou lá, volto com a alma mais leve – tanto as artistas quanto as suas obras são de uma riqueza de sentimentos, bom astral, sofisticação, bom gosto, enfim lá tudo é maravilhoso, e detalhe, sempre há novidades. A Lú e a Regiane são incomparáveis porque tudo o que elas fazem sai do coração delas e ninguém fará igual. Grande abraço a todas!

  7. Parabéns pelo Blog. Vou virar fã. Vivi 20 anos na Europa, voltei faz um ano e meio, e tive o privilégio de conhecer algumas lojas, artigos e lugares que vocês mostram. Para mim, ver e rever tudo isto só me faz bem, mato a saudade e consigo me atualizar. Aproveito, também, para parabenizar à Zanatta Casa pelo excelente trabalho em cerâmica. Não ficam nada a dever às muitas que visitei (e comprei) lá fora. Achei mais criativas do que as de Arras(Fr.). Os Papagaios são maravilhosos. Por enquanto estou morando em SP., não sei por quanto tempo, mas assim que puder vou correndo fazer uma visita à Casa.
    Obrigada pelas belas imagens, dicas e os momentos que me fazem esquecer dos problemas do dia a dia.
    ADORO ser mulher, regarder les bijous, la mode, les
    parfums, etc. etc.
    Um abraço a todas três (belíssimas) e que continuem a nos proporcionar estes instantes deliciosos.
    Até breve.

  8. fico triste quando vejo pessoas tão insensiveis,ao ponto de chamar um trabalho de arte tão belo , de futilidade!, sem nem mesmo conhecer o trabalho social que vem por tras de tudo isto. parabens para todos vcs, são incomparaveis e inimitaveis, quando aparecer ,comentarios como este, delete, e mande de presente para a pessoa um livro de alta ajuda, ela esta precisando beijos

  9. Tudo maravilhoso!!!como é magnifico ver como existe pessoas com um talento para reconhecerem as coisas perfeitas,feitas por pessoas talentosas e comuns que nos rodeiam???gostaria de saber o endereço da casa zanatta e o telefone de contato na minha proxima ida a sampa vou dar uma esticada ate la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *