![Captura de Tela 2016-02-27 às 5.03.42 PM](https://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-27-às-5.03.42-PM.png)
Daniela Morganti é uma craque na sua profissão, e graças a Deus faz parte do meu pequeno circulo de “best friends”. Psicóloga de formação, já foi dona da melhor loja infantil de São Paulo a Jacadi, depois abriu outra marca francesa, também para crianças, a “Du Pareil au Même” que também teve muito sucesso. Trabalhou com sua mãe, que tinha a melhor loja de cama e mesa do Brasil a “Ponto e linha”, que durante anos vendeu as camisolas mais lindas do mundo, assim como toalhas de mesas e lençóis bordados a mão e tudo com o maior requinte.
Com toda esta experiência e sucesso Dani foi dirigir a loja do Hermes, e conseguiu bater recorde de vendas no dia da abertura, vendendo o maior numero de bolsas em um dia.
Dani, depois de se formar em gemologia, dirige agora a Cartier em São Paulo, e como sempre é sucesso total!
Escolhemos juntas, algumas peças ícones da marca, para contarmos a historinha de cada uma..
![Captura de Tela 2016-02-27 às 4.46.41 PM](https://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-27-às-4.46.41-PM.png)
Trinity, três anéis, três cores. Ouro rosa, ouro amarelo e ouro branco, entrelaçados de modo tão misterioso quanto harmonioso.
O anel Trinity nasceu em 1924, fruto do espírito visionário de Louis Cartier. Jean Cocteau logo o adotou e, circundado pelo resplendor do mundo literário do poeta, o anel rapidamente adquiriu status de ícone. Três ouros. Três cores simbólicas: o rosa para o amor, o amarelo para a fidelidade e o branco para a amizade.
![Captura de Tela 2016-02-27 às 4.48.35 PM](https://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-27-às-4.48.35-PM.png)
Flutuando como um balão , o relógio Ballon Bleu de Cartier é uma inconfundível criação graças a sua linda coroa de safira cabochon azul, delicadamente apoiada sobre uma estrutura.
O relógio Ballon Bleu de Cartier acrescenta um toque de elegância, tanto aos pulsos masculinos como femininos. Com as curvas convexas da caixa, o mostrador guilloché, os ponteiros em forma de espada e os elos da pulseira polidos ou com acabamento acetinado, o relógio Ballon Bleu por Cartier flutua pelo mundo da relojoaria Cartier.
Foi inspirado nos relógios de bolso do século XIX e durante dois anos consecutivos após seu lançamento, o Ballon foi o relógio mais vendido no mundo.
![Captura de Tela 2016-02-27 às 4.48.46 PM](https://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-27-às-4.48.46-PM.png)
A palavra Clou , Prego em portugues é um ícone da Cartier e traz modernidade e estilo.
Em 2012 a Cartier relança esta peça moderna e audaciosa, criada por Aldo Cipullo ( mesmo criador da Love Bracelet) exclusivamente para a Cartier na década de 70 em Nova York.
É uma jóia sofisticada e provocativa, forte e delicada e absolutamente atemporal.
Em todas as cores de ouro com detalhes de diamantes ou não, esta releitura faz da Juste un Clou mais um produto emblemático da Cartier.
![Captura de Tela 2016-02-27 às 4.48.00 PM](https://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-27-às-4.48.00-PM.png)
Depois de um primeiro motivo “Panthère”, na forma de um simples manchado em ônix, desde 1914, o felino selvagem, ao mesmo tempo gracioso e poderoso, aparece pela primeira vez três anos depois: ele decora uma necessaire de beleza que Louis Cartier projetou para a musa que ele acabara de conhecer, Jeanne Toussaint. Tornando-se uma colaboradora próxima, esta apaixonada pelas flores e animais desenvolve extensivamente o tema da Pantera na Maison. Desta vez, trabalhada com virtuosidade em três dimensões, ela conquista grandes clientes, como a duquesa de Windsor e se torna o emblema da Cartier.
![Captura de Tela 2016-02-27 às 4.47.33 PM](https://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-27-às-4.47.33-PM.png)
Criado no auge da era hippie – com um verdadeiro senso de oportunidade – por Cartier New York , esta pulseira fala de amor. Diz o ditado que é mítico.
A pulseira de uma geração que canta ” make love not war “.
Sua linha é verdadeiramente moderna. É uma lição de estilo, um objeto atemporal.
![Captura de Tela 2016-02-27 às 4.47.02 PM](https://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-27-às-4.47.02-PM.png)
O primeiro protótipo foi apresentado como um presente ao General Pershing, alguns anos antes da introdução do relógio no mercado em 1919.
Em 33 o tank basculante surge com o propósito de atender aos jogadores de polo e golf. Em 76 surge o Tank London para brindar o “the way of life” de Londres. Em 77 o Must surge como prova da modernidade e mostra a Cartier acompanhando essa nova visão de felicidade dos jovens. Depois disso em 79 surge o tank Americaine com sua elegância única e refinamento peculiar. O Tank Française com seu conceito relógio pulseira homenageando a arquitetura francesa surge em 96, tendo um grande público feminino.
Em 2012 o Tank anglaise com sua robustez de design puro traz a coroa integrada ao eixo.
CONTATO :+ 55 11 3759- 3240
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