CHEZ ISABELA CAPETO: UM LUXO SÓ!

BN e IC curtindo o show de almoço!

Isabela Capeto é a estilista sinônimo de Brasil, pois exala o país por todos os poros de suas roupas. É muito comum, em viagem, sermos abordadas por conta de uma de suas “invenções”, como nos parariam se saíssemos carregando uma cadeira dos  Irmãos Campana: “objetos de arte ambulantes”!

Existem lugares e cidades onde o “dress code” é quase uma atração à parte. Índia, Itália, NYC, Paris e nosso beloved Rio, são bons exemplos de como a roupa é um perfeito identificador de seus cidadãos. Portanto, quando quero arrasar, vestida de carioca, não penso duas vezes: vou de Isabela Capeto. E assim fiz ontem, atendendo a um convite chiquérrimo, para almoçar chez elle: ME ESBALDEI!

Éramos recepcionadas, na entrada, por esta linda baiana e um acarajé tão delicioso quanto o da outra lagoa: Abaeté!

Ao chegar, no lindo apartamento, debruçado sobre a Lagoa Rodrigo de Freitas, achei que estava num universo paralelo, composto por todos aqueles elementos que fizeram o filme da estilista mais famosa da cidade. A começar pelas amigas, todas lindamente vestidas por sua grife, pareciam personagens, mais que convidadas. Num único ambiente acolhedor, claro e colorido, elas transitavam do living à sala de jantar e de lá para a cozinha, sem se perderem de vista.

Algumas amigas de Isabela: Ângela C, Renata R, Bebel N, Tanit G, Denise S, Gisela C, Cláudia F e Ana G no maior alto astral!

O iluminado reduto dos Capeto!

A mesa de jantar enfeitada por uma linda coleção de mini sopeiras, recheadas de bromélias, faziam um contraste que era pura elegância!

O menu brasileiro mereceu uma foto à parte: picadinho, arroz, feijão, quibebe, couve, batata baroa chips, farofa, tudo cheiroso............ quem sabe, sabe!

Tudo e todos eram coordenados pela estética, como num filme de época, ou este não seria o mundo pessoal e intransferível de Isabela Capeto: um mix inusitado de estilos,despretensiosamente coordenados, exatamente como vemos em sua loja e, literalmente,como é a sua existência!

O flagra do bem: A maravilhosa nutricionista Bia Rique, dando as coordenadas na montagem de seu acarajé!

A elegância de Bia, posando com a charmosa chef baiana Claudinha, antes de ... atacaaaarrrr!!!! Oba: estamos liberadas para um acarajézinho, de vez enquando!!!!

 

Desconfio que nossa musa não passa por elucubrações criativas, pois toda elaboração é sofrida e arrancada. Temos a impressão, ao desvendarmos o mundo Capeto, que ali, as coisas brotam, pois estão à flor da pele!
Curtam mais fotos! BN

Isabela Helcias e Gisela Carboni, arrasando com duas preview da coleção outono-inverno: MI-TI-DAS!

A linda escultura "Love is in the air!"

Pra terminar com chave de ouro: A imagem de Nossa Senhora, que esteve o tempo todo a nos proteger!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário