Conheci Olga outro dia.
Mas sabe daquelas pessoas que parece que conhecemos há anos, pois é… a minha amizada com ela foi assim, super rápida, empatia imediata. Ela me pediu para contar a história do blog: como e quando tinhamos começado, como era nossa amizade e logo me mandou esta adorável crônica que não podia deixar de publicar, pois fiquei encantada! MP
“Sintonia Tripla
Se ter um sócio já é difícil, imagine dois? Junte-se a isso o fato de serem três indivíduos, do sexo feminino, onde a progesterona, hormônio responsável pela TPM, prevalece…
Parece impossível? Vejamos…
Três amigas de infância, de famílias tradicionais cariocas, decidiram disponibilizar suas agendas pessoais com suas dicas mais preciosas… O resultado foi uma conjugação de fatores que as levaram, nacionalmente e em meses, do “anonimato” ao “estrelato”.
Foi uma viagem de foguete… uma ascensão meteórica…
Competência, destino, sorte, estrela, merecimento, chamem do que quiser… ou chamem de tudo isso. O fato é que elas levam a serio!!! Estão sempre circulando, registrando e nos convidando, generosamente, a entrar nos seus mundos e suas experiências…
Óperas, exposições, viagens, moda, receitas, tudo elas compartilham….
O sucesso chega sem avisar, quando todas as tentativas de erro se esgotam e o único caminho que ele encontra, através de muita persistência, é o próprio sucesso.
Nesse caso foi diferente… veio mais rápido, chegou através da generosidade!!!” Olga
Adorei o texto de Olga, ela escreve muito bem e tem um blog super divertido, não deixem de entrar! MP
www.viajandocomolga.blogspot.com.br