DE UMA NOIVA CHIQUÉRRIMA PARA AS SUAS MADRINHAS: AMEI!

 

Cecília Geyer e Maria TM com a noiva mais encantadora, Alexia Mayer

As madrinhas Cecília Geyer e Maria TM com a noiva mais encantadora: Alexia Mayer

 

Alexia Mayer é podre de chic e pra lá de encantadora, provando que DNA é muito nesta vida: Sua avó, musa, é Hilda Bandeira e a mãe, tudo de cool, Patrícia Mayer… Dito isto, conto um conto lindo e que me emocionou na veia.

 

Vejam porque ficamos mudas: Tem presente mais lindo? ! Inversão de expectativa é das maiores delicadezas que conheço...

Vejam porque ficamos mudas: A caixa endereçada pra “Mary” não é gloriosa? ! Inversão de expectativa é das maiores delicadezas que conheço…

 

Alexia, a divina, vai casar e minha Maria TM foi abençoada como uma de suas madrinhas… Pois estávamos, sábado destes, num papo matinal rasgado, quando somos interrompidas, as TM e eu, com a mais perfeita tradução da delicadeza: Um presente “da noiva (Alexia) para sua madrinha (Maria)”, que nos deixou de queixo caído pois era o supra sumo do requinte e jamais visto nem imaginado por estes olhos sedentos de elegância e sofisticação.

Todo este sonho foi concebido pela Alexia e materializado pela craque Andrea Brentar e sua DUPLA IDÉIA! As imagens vão traduzir o acorde que minhas palavras não alcançam…

 

A caixa de Pandora de Alexia!

A caixa de Pandora e da Alexia & Gabriel!

 

Cheia de mimos e o que me tirou do prumo: A mais linda declaração de amizade presa na tampa!

Cheia de mimos e o que me tirou do prumo: A mais linda declaração de amizade presa na tampa!

 

Vejam, em close, que lindo!!!

Vejam, em close, os divinos dizeres. Dois detalhes: No texto, Alexia pede pras amigas queridas ficarem por perto nos  4 meses que antecedem o casamento (a data em que o presente foi entregue). Também diz que encontrou seu amor mas que sempre precisará de suas meninas, não demais?!                       PS: Para as interessadas, o texto foi em inglês porque a noiva presenteou um grupo específico de amigas, as suas madrinhas, e nem todas falam português… Pura delicadeza! Pena que o Esperanto não vingou… Agora quem quiser inspirar-se nesta idéia tão linda, adapta-a pra sua necessidade.

 

CONTATO DUPLA IDÉIA:
+55 21 99973 2259
+55 21 2239 3351
Rua Visconde de Pirajá 550/2006 Ipanema, RJ

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário