Gentil Carioca na Lagoa!

Adoro ver esta garotada começando a traçar seu caminho pela vida!
Por isso fui conhecer o novo projeto de minha querida Cecília Tanure. “Sobrinha” multi dotada, que abafou no verão passado com leques incríveis, enfeitou nossos pés com lindas espadrilles, antecipando a febre do atual verão, agora faz o que mais gosta que é ser galerista!

Para tanto, ela associou-se à filial da Lagoa do espaço de arte Gentil Carioca, galeria super descolada dos artistas plásticos Laura Lima, Marcio Botner e Ernesto Neto localizada em pleno Saara, maior mercado aberto da América Latina, no centro histórico do RJ. Este original endereço faz a Galeria dividir sua geografia com todo tipo de comércio popular e nesta mistura, com certeza, há uma troca inusitada e saudável para quem é a elite do comércio, no melhor sentido, desde que o mundo é mundo!

O primeiro hight light da nova Galeria é sua localização: Além de ser em cima do Bar Lagoa, olha que deleite de dobradinha, você sobe num prédio charmosérrimo, decô como o restaurante que o abriga, toca a campainha e se encanta quando a porta abre e te revela uma sala cheia de peças lindas.

Na sequencia, a segunda surpresa: Um terraço com mesas simpáticas, uma pequena cozinha dando pra ele com bebidinhas e comidinhas e a Lagoa Rodrigo de Freitas, no seu ângulo mais uow, escancarada todinha pra você! Quer mais? Só a qualidade da primeira exposição, que é uma coletânea dos artistas filiados ao novo espaço, como a própria Laura Lima e Maria Neponuceno, Rodrigo Torres, Jarbas Lopes.

Nos planos, além das exposições, palestras, encontros culturais, etc, etc.
Abaixo, fotos pra vocês curtirem!
BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 pensou em “Gentil Carioca na Lagoa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.