LA JASHITA NO MEXICO

Minha querida prima Kati deu esta dica semana passada para as primas, e logo fui pesquisar… La Jashita é um hotel boutique de apenas 21 quartos, situado em uma magnífica praia de areia branca, localizado a apenas 10km das magníficas ruínas Maias de Tulum no México. Que lugar delicioso!

Entrada do hotel la Jashita

Tulum é um dos muitos restos arqueológicos da civilização Maia que estão dispersos pela península de Yucatan (e boa parte da América Central). Não são os maiores nem os mais bem conservados, mas a sua localização em frente ao mar do Caribe e sobretudo, a proximidade de Cancún e da Praia del Carmen, fazem deles um dos sítios arqueológicos mais visitados da zona, e vale super a pena ir. Nada melhor que uma linda praia, um hotel divino e ainda por cima tendo por perto história e cultura, aí é o deleite total!

Ruinas Maias de Tulum

O sensacional mar do Caribe

Vejam o mar de Tulum, este mar do Caribe é simplesmente maravilhoso!

Que vista aérea !

Que praia…

A piscina ao ar livre é feérica, o bar delicioso, os quartos são muito sofisticados mas com toda a simplicidade que um hotel de praia exige. Alguns tem piscinas privadas e sempre uma vista encantadora, enfim um paraíso !

O simpático e animado bar

O Sahara Café do hotel serve diversos pratos locais e internacionais, tudo muito gostoso. Além disso, a equipe oferece seções de yoga, aulas de mergulho e bicicletas para quem gosta de se aventurar um pouquinho.

Uma ótima opção para fugir do agito das cidades e do estresse do dia a dia. Viajar é sempre a melhor terapia do mundo.

Entre AQUI para ver todos os detalhes e fotos do hotel.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário