Nada mais requintado, a meu ver, que a sutileza, desvio de caráter dos que são delicados e, sobretudo, dos muito bem educados: sutis, esperem de mim sempre o aplauso de pé e minhas honras de Estado.
Nesta linha de pensamento recebi, no meu último aniversário, quatro lindos presentes que, coincidentemente, eram livros. Além de super interessantes (ficam as dicas preciosas), o que me tocou foram seus títulos. Por falarem mais que qualquer felicitação, as minhas amadíssimas “presenteadoras” iniciaram, por eles, seus cartões inesquecíveis: auge da elegância e do carinho. A ser copiado e muito..
Não sei como pude viver, tanto tempo sem eles, para enfeitar a minha vida e encantar os meus olhos com tantas imagens lindas…
Escolhi, do livro acima, algumas fotos de uma mulher que jamais passará: Brigitte Bardot e sua beleza à beira mar, encantou toda uma geração e criou, com sua bossa despojada, o look praia que mais amo. Até hoje, a Cote d’Azur e adjacências bebem desta fonte inesgotável de inspiração. BN