Nossa nova e querida amiga mineira, Bernardette Nogueira Mendes, empresária de mão cheia e que comanda a linda loja de cama e mesa, Monograma (post em breve), nas horas vagas promove o bem maior, com muitas companheiras bacanas como ela.

A turma mara de voluntários que produziu os queitutes mineiros que vemos acima e que deliciaram todas as convidadas… Estou arrasada que não fui 🙁
Assim, organizaram a oitava edição do chá em benefício da Associação Mineira de Reabilitação, entidade que cuida da reabilitação e inclusão social de mais de 500 crianças e adolescentes com deficiência física. A tarde mágica contou com 70 madrinhas, que produziram mesas deslumbrantes, para o deleite de 560 sortudas convidadas.

Detalhe da requintada mesa de Júnia Mendes e seus lindos pota-guardanapos Art Nouveau: Imaginem o que vem por aí…
Mostro a seguir, em duas etapas, algumas das muitas mesas deslumbrantes, que bombaram na tarde de BH. E quem se interessar em saber mais sobre a maravilhosa AMR, entra no site. Eu recomendo… BN
COM AZUL E BRANCO:
MESAS MULTI COLORIDAS:

A linda mesa de Jacqueline Frauches é internacional: sua toalha de linho e rosas veio diretamente da Estônia pra Belô!

A linda toalha de bizo italiano da me de Therezinha Martins da Costa era um róseo poema. Aliás a louça Limoge também!
