NOVIDADES DOS MERCADOS!

Fico espantadíssima com a imaginação da nossa indústria alimentícia. Genuíno ou não, todos os meses, quando reabasteço minha dispensa, me deparo com montes de novidades. Ainda bem que tenho vocês pra dividir minhas descobertas: às leitoras antenadérrimas, peço mil desculpas pela desatualização.

Vamos a elas! BN

OS SALGADOS:

Este creme de leite fresco light , da Verde Campo, vai do salgado ao doce, com a mesma competência, isto é, não destoa do irmão calórico. E vira um maravilhoso chantilly! Encontrei no Hortifruti,

A Wickbold industrializou, muito bem, um pão que amo, o Bagel. Feito com farinha de trigo fermentada e em forma de anel, ele é fervido em água antes de ser assado. Resulta num pão massudo na medida, por dentro, e crocante por fora. Sua casca sempre traz sementes… Acima, em dois sabores e a venda em qualquer supermercado.

Este pão de queijo da Forno de Minas, Palito de Queijo, com ar vintage e caseiro, é delicioso. Só achei no Mundial.

Esta farinha, para fazer uma farofinha na manteiga, é tudo de bom e tem um sabor único, fiz estoque: Farinha de Mandioca Flocada Biju, da Yoki, achei no Mundial.

Comprei 1 pacote deste arroz,  da Tio João,  7 Grãos Integrais + Passas de Uva, mês passado, só pra experimentar. Foi um tal sucesso que estoquei este mês. Do Mundial!

OS DOCES:

Este biscoito, exclusivo do Pão de Açúcar, é minha paixão atual: como um destes sacos todinho e solita, no fim-de-semana passado. Pior que nem me arrependi, corri pros Ave César e Ivan e pronto!

Sensação da Forno de Minas, o waffle light é maravilhoso por apenas 80 calorias. Tem em qualquer mercado…

Estes dois novos sabores da Activia são di-vi-nos: Banana+Maçã e Abacaxi+Laranja!

Irene fez este bolo no finde e ele não amanheceu o dia: sucesso total!

Quem não ama bala toffee e bala bonequinho, não teve infância, né? Pois agora, pelo menos o meu caramelo de chocolate está a venda, nos mercados de novo, de roupa nova..

Para dar um up no seu brigadeiro: choco granulado ou choco ball para revesti-lo. Depois desta, quem sabe não surge mais uma espetacular label de doces no país…

Este chocolate foi igual ao arroz com passas: recheado de torta de limão, acabou em dois dias, pois só trouxe um de amostra e agora está aquela pressão…

A essência da Dr Oetker, que eu só encontrava no sabor baunilha, agora sofisticou com os sabores amêndoa e rum.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário