Estou “in love” com este tipo de brinco que cobre o lóbulo orelha! Reparem o poder deste, que mexe todo quando voce anda! Very sexy!Amei este de tanzanitas e brilhantes!
A coleção especial para o Dia da Mães na SARA está pra lá de espetacular! Fiquei tonta com tantas coisas lindas, não sabia pra onde olhar, ou o que fotografar pra mostrar pra voces… Fiz um apanhado que vamos ver hoje e tenho certeza que voces vão gostar!
O melhor é que tem coisas que cabem em todos os bolsos, com parcelamento pra não desanimar ninguém!
Vejam só a minha seleção!
AC
Uma linda morganita rodeada de briollets de safiras coloridas!Anel incrível!
Brinco para abafar Hollywood!Tanzanitas em formas variadas!E este coração? Abalou o meu totalmente!!!Este anel é para todas as mães, rainhas de nossas vidas, coroa linda e seus diamonds!Anel magnífico de diamantes negros e e brancos! Flor em forma de jóia!Brinco de brilhantes e esmeraldas, deslumbrante!Chic sempre!Forever……and ever!Quem não fica linda com um par de brincos como este?
Essa pulseira é linda e original! “Out of Africa” no pulso!
Anel rendado, delicado e ousado!
Pulseira pra lá de super poderosa! Faz a roupa e a noite sozinha!
E essa super esmeralda na mão da Laja?Brinco de brilhantesDiferente, lindo e atemporal!UM PUNHO DE BRILHANTES!
Brinco lindo de frente e de lado!Rubis e brilhantesModelo que estou amando, em rubis!Modelo 2 em 1: Solitário que pode vir acompanhado, rsrsrsrs!Rubelita capotante!Broche de abelha em esmalte, ouro, brilhantes e rubis , e brinco que pode fazer pendant em rubis e brilhantesUma pluma de tanzanitas e brilhantes negros!Poder total: Turmalina Paraíba e brilhantes!Brinco super elegante e eterno: Coral e brilhantesBrilhante Fancy YellowArgolas de Apatitas, a Paraíba Turmalina “genérica”! Baratíssima e linda!!!Nada mais chic do que esta presilha para os cabelos!Lindo demais!!!Pérolas magníficas!Que coisa mais fofa e linda este anel!!!!E esta asa? Maravilhosa!Pop e totalmente puro poder: Turmalinas Paraíbas em dose tripla num único anel! Top!!!E pra finalizar, a cereja do bolo: um colar “royal” desenhado pela Laja, de esmeraldas e brilhantes!