Fui à São Paulo semana passada e aproveitei para dar um “rolé” na recém inaugurada “Casa Cor SP 2016”. Extremamente prática e com visual completamente contemporâneo, praticidade é a palavra chave da mostra, que está fazendo o maior sucesso.
Foi difícil escolher alguns dos muitos detalhes que podem inspirar, dá vontade de postar tudo! Fiquem com as fotos e tomara que gostem! BN

A “Casa Braile” de Leo Romano, promete ser, além do mais, uma experiência sensorial: original! (Quando fui, ainda não pode-se entrar no ambiente)

O “Eco Ambiente” de Esther Giobbi cumpre perfeitamente sua missão, além de ter objetos especiais e escolhidos a dedo.

… E como este par de armários revestidos de capacho de sisal: super curioso! (também na Esther Giobbi)

Este quarto super romântico da Michele Luz espera, com toda pompa e circunstância, a sua majestade o bebê!

Detalhe do armário 2 em 1, para os gelados, do ambiente acima: adega e geladeira lindamente arrumadas podem fazer um bonito enfeitando com louvor. Noves fora que bagunça fica proibida. Reparem, na sequência, o armário de louça, também exposto. Amei, cheio de frescor!

Objeto quase em extinção mas que adoro: mesa de jogo. Esta, também na sala de música de Safatle, é muito confortável!

Adorei a colocação desta lareira: além de esquentar todo o ambiente, quase não ocupa espaço. Pena que esqueci de anotar seu autor(a) …

Outro objeto que me chamou a atenção foi esta mesa estilo “centopéia”: escultura com atribuição! (infelizmente, não anotei autoria)

Fecho com detalhe de um dos ambientes que mais gostei: do Roberto Migotto.. Pena que as fotos não ficaram boas!
