Vamos ligar o “sonhódramo” que é grátis e faz bem pra saúde!
Estão sentadas? Se não estiverem, melhor sentar pra não desmaiarem de pé!
A SARA preparou uma coleção para arrasar! Coisas LINDAS, preços incríveis, e uma variedade incomparável!
De colares de jade por 400 reais, até esmeraldas, brilhantes,… passando pela maior seleção de tanzanitas que já vi, e turquesas sensacionais; tem de tudo, para todos!
Aqui uma seleção que escolhi, mas devo confessar que foi difícil, pois tinham tantas coisas maravilhosas que fiquei tonta, aliás, quase desmaiei, ainda bem que estava sentada!
AC

Eu simplesmente pirei com este anel! Esmeralda “Sugar Loaf”, opala, e a “monture” mais linda que tenho visto!

Riviera de flores: profusão de brilhantes por todos os lados! A mais linda que já vi! E com o brinco aí de cima… De parar o transito!

Arco para os cabelos em topázio London Blue e brilhantes! Noivas, animem-se, vai ficar super lindo e original!
PULSEIRAS DE ARRAIA COM PEDRAS E BICHOS, IMPERDÍVEIS!
SARA JOALHERIA
Rio de Janeiro
Ipanema
Fashion Mall
Shopping Leblon
São Paulo
Rua Haddock Lobo
Porto Alegre
Moinhos de Ventos
AC
