CHEZ ISABELA CAPETO: UM LUXO SÓ!

BN e IC curtindo o show de almoço!

Isabela Capeto é a estilista sinônimo de Brasil, pois exala o país por todos os poros de suas roupas. É muito comum, em viagem, sermos abordadas por conta de uma de suas “invenções”, como nos parariam se saíssemos carregando uma cadeira dos  Irmãos Campana: “objetos de arte ambulantes”!

Existem lugares e cidades onde o “dress code” é quase uma atração à parte. Índia, Itália, NYC, Paris e nosso beloved Rio, são bons exemplos de como a roupa é um perfeito identificador de seus cidadãos. Portanto, quando quero arrasar, vestida de carioca, não penso duas vezes: vou de Isabela Capeto. E assim fiz ontem, atendendo a um convite chiquérrimo, para almoçar chez elle: ME ESBALDEI!

Éramos recepcionadas, na entrada, por esta linda baiana e um acarajé tão delicioso quanto o da outra lagoa: Abaeté!

Ao chegar, no lindo apartamento, debruçado sobre a Lagoa Rodrigo de Freitas, achei que estava num universo paralelo, composto por todos aqueles elementos que fizeram o filme da estilista mais famosa da cidade. A começar pelas amigas, todas lindamente vestidas por sua grife, pareciam personagens, mais que convidadas. Num único ambiente acolhedor, claro e colorido, elas transitavam do living à sala de jantar e de lá para a cozinha, sem se perderem de vista.

Algumas amigas de Isabela: Ângela C, Renata R, Bebel N, Tanit G, Denise S, Gisela C, Cláudia F e Ana G no maior alto astral!

O iluminado reduto dos Capeto!

A mesa de jantar enfeitada por uma linda coleção de mini sopeiras, recheadas de bromélias, faziam um contraste que era pura elegância!

O menu brasileiro mereceu uma foto à parte: picadinho, arroz, feijão, quibebe, couve, batata baroa chips, farofa, tudo cheiroso............ quem sabe, sabe!

Tudo e todos eram coordenados pela estética, como num filme de época, ou este não seria o mundo pessoal e intransferível de Isabela Capeto: um mix inusitado de estilos,despretensiosamente coordenados, exatamente como vemos em sua loja e, literalmente,como é a sua existência!

O flagra do bem: A maravilhosa nutricionista Bia Rique, dando as coordenadas na montagem de seu acarajé!

A elegância de Bia, posando com a charmosa chef baiana Claudinha, antes de ... atacaaaarrrr!!!! Oba: estamos liberadas para um acarajézinho, de vez enquando!!!!

 

Desconfio que nossa musa não passa por elucubrações criativas, pois toda elaboração é sofrida e arrancada. Temos a impressão, ao desvendarmos o mundo Capeto, que ali, as coisas brotam, pois estão à flor da pele!
Curtam mais fotos! BN

Isabela Helcias e Gisela Carboni, arrasando com duas preview da coleção outono-inverno: MI-TI-DAS!

A linda escultura "Love is in the air!"

Pra terminar com chave de ouro: A imagem de Nossa Senhora, que esteve o tempo todo a nos proteger!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 ideias sobre “CHEZ ISABELA CAPETO: UM LUXO SÓ!

  1. QUE ALMOÇO LINDO! MORRI DE PENA DE NÃO TER PODIDO IR, MAS NO PROXIMO IREI SEM FALTA.
    PARABÉNS ISABELA, TUDO “MARA”COMO DIZ MINHA QUERIDA BEBEL’
    BEIJOS AS DUAS
    HENRIQUETA GOMES

  2. O almoço estava maravilhoso e a matéria ficou incrível, pois tivemos a chance de apreciar de novo aquela casa espetacular que transborda criatividade!!!
    E o acarajé valeu todasssss as calorias!! Bjs

    • Querida Cris, muito obrigada pela visita e pelo aviso. O problema é que estas fotos estavam direitas quando postadas. Mas desde então, “mudamos” o “provedor”do blog 2 vezes e acabou que alguns posts ficaram danificados. Vou ver se ainda tenho em meus arquivos as fotos originais. Conseguindo repô-las te falo. Bjs carinhosos da BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *