LA JASHITA NO MEXICO

Minha querida prima Kati deu esta dica semana passada para as primas, e logo fui pesquisar… La Jashita é um hotel boutique de apenas 21 quartos, situado em uma magnífica praia de areia branca, localizado a apenas 10km das magníficas ruínas Maias de Tulum no México. Que lugar delicioso!

Entrada do hotel la Jashita

Tulum é um dos muitos restos arqueológicos da civilização Maia que estão dispersos pela península de Yucatan (e boa parte da América Central). Não são os maiores nem os mais bem conservados, mas a sua localização em frente ao mar do Caribe e sobretudo, a proximidade de Cancún e da Praia del Carmen, fazem deles um dos sítios arqueológicos mais visitados da zona, e vale super a pena ir. Nada melhor que uma linda praia, um hotel divino e ainda por cima tendo por perto história e cultura, aí é o deleite total!

Ruinas Maias de Tulum

O sensacional mar do Caribe

Vejam o mar de Tulum, este mar do Caribe é simplesmente maravilhoso!

Que vista aérea !

Que praia…

A piscina ao ar livre é feérica, o bar delicioso, os quartos são muito sofisticados mas com toda a simplicidade que um hotel de praia exige. Alguns tem piscinas privadas e sempre uma vista encantadora, enfim um paraíso !

O simpático e animado bar

O Sahara Café do hotel serve diversos pratos locais e internacionais, tudo muito gostoso. Além disso, a equipe oferece seções de yoga, aulas de mergulho e bicicletas para quem gosta de se aventurar um pouquinho.

Uma ótima opção para fugir do agito das cidades e do estresse do dia a dia. Viajar é sempre a melhor terapia do mundo.

Entre AQUI para ver todos os detalhes e fotos do hotel.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “LA JASHITA NO MEXICO

  1. como agente de viagens posso recomendar com vigor estas praias lindas fora de Cancun, (que alias depois do furacao nao tem mais praias boas)…
    apenas cuidado pois esta zona e bem ZEN e as vezes os hoteis sao bem mais simples..entao para quem gosta de ais sofisticação recomendo atençao e pesquisa na escolha de hoteis fora de Cancun…mas as praias,,,valem a pena !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *