NOVIDADES DOS MERCADOS!

Fico espantadíssima com a imaginação da nossa indústria alimentícia. Genuíno ou não, todos os meses, quando reabasteço minha dispensa, me deparo com montes de novidades. Ainda bem que tenho vocês pra dividir minhas descobertas: às leitoras antenadérrimas, peço mil desculpas pela desatualização.

Vamos a elas! BN

OS SALGADOS:

Este creme de leite fresco light , da Verde Campo, vai do salgado ao doce, com a mesma competência, isto é, não destoa do irmão calórico. E vira um maravilhoso chantilly! Encontrei no Hortifruti,

A Wickbold industrializou, muito bem, um pão que amo, o Bagel. Feito com farinha de trigo fermentada e em forma de anel, ele é fervido em água antes de ser assado. Resulta num pão massudo na medida, por dentro, e crocante por fora. Sua casca sempre traz sementes… Acima, em dois sabores e a venda em qualquer supermercado.

Este pão de queijo da Forno de Minas, Palito de Queijo, com ar vintage e caseiro, é delicioso. Só achei no Mundial.

Esta farinha, para fazer uma farofinha na manteiga, é tudo de bom e tem um sabor único, fiz estoque: Farinha de Mandioca Flocada Biju, da Yoki, achei no Mundial.

Comprei 1 pacote deste arroz,  da Tio João,  7 Grãos Integrais + Passas de Uva, mês passado, só pra experimentar. Foi um tal sucesso que estoquei este mês. Do Mundial!

OS DOCES:

Este biscoito, exclusivo do Pão de Açúcar, é minha paixão atual: como um destes sacos todinho e solita, no fim-de-semana passado. Pior que nem me arrependi, corri pros Ave César e Ivan e pronto!

Sensação da Forno de Minas, o waffle light é maravilhoso por apenas 80 calorias. Tem em qualquer mercado…

Estes dois novos sabores da Activia são di-vi-nos: Banana+Maçã e Abacaxi+Laranja!

Irene fez este bolo no finde e ele não amanheceu o dia: sucesso total!

Quem não ama bala toffee e bala bonequinho, não teve infância, né? Pois agora, pelo menos o meu caramelo de chocolate está a venda, nos mercados de novo, de roupa nova..

Para dar um up no seu brigadeiro: choco granulado ou choco ball para revesti-lo. Depois desta, quem sabe não surge mais uma espetacular label de doces no país…

Este chocolate foi igual ao arroz com passas: recheado de torta de limão, acabou em dois dias, pois só trouxe um de amostra e agora está aquela pressão…

A essência da Dr Oetker, que eu só encontrava no sabor baunilha, agora sofisticou com os sabores amêndoa e rum.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

33 ideias sobre “NOVIDADES DOS MERCADOS!

  1. BN,
    estava sentindo falta o caderninho nosso parado , no final dele coloco as anotações , tamb estavam sem atualizações , KKK,
    menina do céu , acabo de ” curtir ” e anotar TD !!!! amo suas dicas !!!
    A baunília só uso desta marca , há anos !! mas c/ os sabores eu não conhecia , vou comprar a de rum , combina muito c; bolo de Laranja !!! KK
    Amei viu LINDA ???
    Boa Noite,
    Márcinha

    • Oi queridíssima Marcinha, como é maravilhoso nós termos te encontrado neste mundo virtual. Quanto à nossa baixa gastronomia, se prepara que vem muita coisa por aí! Essa essência de rum fica divina em pudim, soufflê, musse e até pra dar um up naquele milkshake de baunilha e, lgicamente no bolo de laranja, di-vi-no… Conta tuuddooo depois… Bjs da BN

      • Bebel, ia escrever AGORA sobre esse yogurt grego. Eu, sempre que vou aos EUA, compro pq é uma delícia. Explico: ele é menos ácido do que a coalhada seca (tem uma maravilhosa no Hortifruti). O Zona Sul está vendendo duas marcas: uma da Vigor (gostosinha mas um pouco adocicada para o meu paladar) e outra, da Nestlé, que vou experimentar em breve. O yogurt grego é muito saúdavel e delicioso para comer com mel, frutas, etc. Ah, e cheguei a ver no Zona Sul, uma outra versão do yogurt grego (não me lembro se a marca era Danone) com potinhos anexados com mel e granola. Vale a pena experimentar!
        Achei o máximo o Waffle que tem a versão integral light! Finalmente!
        Bjs e adorei o post com as novidades

        • O yogurt grego da Danone vem com um anexo: doce de fruta vermelha. A granola você que coloca. É ótimo!!! Quando viajo é a primeira coisa que compro para o café da manhã, lá vem num copão, em camadas. Agora temos ! Adorei a dica da bala, dos meus bons tempos. Ainda acho que nós estamos tão atrasados em relação a supermercado…e do resto tb. Bjs.

        • Querida Denise, muito obrigada pelos esclarecimentos… eu só conhecia o yogurt grego em baixa escala, isto é, o das dely ou um maravilhoso que tem na KIWI, bar de sucos da minha gym. Agora com esta novidade que vc está me contando, fica mais fácil tê-lo no dia-a-dia. Bjs carinhosos da BN

      • Poxa, adoro essa bala toffee mas pelo visto não tem em SP… será que precisarei ir ao RJ para comprar?
        E será que esse povo não percebe o enorme mercado disponível aí procurando por essa bala? Basta googlar um pouco para ver a dimensão da coisa…

  2. Oi Bebel, obrigada pelo garimpo!
    Estava sentindo falta das suas pesquisas. O iogurte grego é ótimo, mais consistente e vem em copinhos mesmo. Com exceção do biscoito Princesa, uma delícia por sinal, os demais itens são novidade para mim. E adorei saber da bala toffee, tão chic com o papel de pois, né?
    Beijinho da Sandra

  3. Oi BN ,
    KKKKK , eu amei a “nossa baixa gastronomia ” KKK estou me acabando de rir !!!! KK pq. Lalá vivi me dizendo que ma ” acho ” a CHEF !! KKK agora vou usar isto c/ ela , descobrir o meu talen toeu estou nesta categoria Baixa Gastronomia !!!!!!!!
    Uma hora dessas , vamos marcar encontro em uma Cobal ??? KKKK
    Boa Tarde , p/ vc , tamb considero um Feliz Encontro , c/vcs 3 meninas !!!
    Márcinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *