UM HOTEL NA AFRICA DO SUL

A querida Adriana Lacerda está dando a volta ao mundo e visitando os hotéis mais incríveis deste planeta. Ai vai uma das dicas de Adriana de um glorioso hotel em Cape Town vejam sua descrição do hotel…

 

Adriana Lacerda.

 

“Tido como o hotel mais glamoroso da Cidade do Cabo, na África do Sul, o One & Only Cape Town fica no centro de um dos pontos mais visitados da cidade: o Waterfront.

 

 

 

 

A vista dos quartos é para a marina ou Table Mountain, então não tem muito erro. As vilas tem vista pra piscina que parece um refúgio isolado.

Quando inaugurou em 2009, os restaurantes eram Nobu e Gordon Ramsay, onde o jet set do mundo inteiro aterrissava. Uns anos atrás Ramsay teve de fechar, dando lugar a Reuben Riffel, chef do Reuben’s, um dos restaurantes mais famosos de Franschoek, na região vinícola da África do Sul. Reuben pode não ser tão famoso internacionalmente como Ramsay, mas é premiado e não deixa nada a desejar. Melhor ainda, dá um toque local, com a essência sul Africana.

 

Restaurante Reubens

 

 

Este hotel de luxo oferece serviços de marina, academia, SPA e um kid’s club completo.

A piscina com bar e restaurante adjacentes é o escape perfeito da cidade.

 

A sensacional piscina!

 

O pomposo lobby tem um bar que no final da tarde já começa a ficar agitado, mas também café e chá pra relaxar enquanto você checa seu email com wifi gratuito.

 

Bar do Lobby

 

Bar do Lobby

Pra organizar passeios e reserva de restaurantes, o concierge tem uma equipe poliglota que te ajuda com tudo.

Comparado com outros hotéis em Cape Town, este é um dos mais caros, mas oferece uma decoração com design de ponta, quartos de luxo e gastronomia de alto padrão.

O hotel é ideal pra casais, principalmente em lua de mel, mas também é family friendly com várias atividades para crianças.

São 131 quartos e suítes no estilo mais urban chic com detalhes africanos na decoração apesar de ter um ar clean e moderno.

Nos quartos sempre tem TV de plasma com surround sound da Bose, DVD, alto falante para MP3, máquina Nespresso e cofre.

Tanto o quarto quanto o banheiro são espaçosos. A suíte tem um pequeno lounge em frente à cama pra ver TV e uma mesinha agradável na varanda. Do lado da cama tem um escritório pra quem precisa trabalhar.

 

 

 

O banheiro tem uma decoração linda. Como não amar esta banheira? Mas pra quem só curte chuveiro, tem uma ducha gostosa também.

Os amenities são Charlotte Rhys, uma marca maravilhosa sul africana – um toque especial e local.

 

 

Sobre os quartos: se quiser sentir-se em um resort com mais privacidade, opte pelas suítes ilha, que são mais afastadas da piscina e dos restaurantes. A partir do quinto andar, os quartos têm vista pra Table Mountain.”

Não conheço Cape Town mas dizem que é um pais lindo e depois desta dica da Adriana dá vontade de conhecer e se hospedar neste hotel super charmoso! MP

 

Hotel One & Only Cape Town

Dock Road,

V&A Waterfront
Cidade do Cabo, África do Sul
+27 21 431 5888

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “UM HOTEL NA AFRICA DO SUL

  1. Se nao me engano foi neste hotel que a princesa Charlotte, de Mônaco, celebrou, com uma segunda festa, seu casamento com o príncipe Albert Grimaldi.
    Me deu vontade de ir para lá…..kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *