FESTA DE SÃO JOÃO: a mais incrível! Por Antonio Neves da Rocha

 

Nosso gênio preferido, ANTONIO NEVES DA ROCHA, que transforma nada em tudo, e faz as mais belas festas do planeta, se supera a cada dia, e a prova é esta super festa de São João, a caipira mais chic do mundo!

No picadeiro da Hípica do Rio de Janeiro, ele montou um cenário que nem o Zefirelli em dia de festa sonhou em fazer. Estou de queixo caído até agora!

Os mínimos detalhes cuidadosamente pensados e elaborados com o maior capricho e sofisticação dentro do espírito de uma festa junina. Paredes de tecidos, toalhas de rendas coloridas sobre outras de listrinhas e xadrez, o teto mais alegre e enfeitado do Brasil, a homenagem à Santo Antonio nas mesas, à São João nos arranjos; Igreja, prefeitura, praça… tantas coisas que só vendo pra crer e entender o meu entusiasmo!

Olhem só!

AC

 

 

 

 

 

 

 

Bandeirinhas, guarda-chuvas coloridos, bolas, gaiolas…Tinha de tudo!

 

 

Móveis de madeira, tetos de sapê

 

 

 

Casamento! Olhem a Igreja!

 

 

 

Nossa Senhora de papier maché

 

Saias, chapéus, bigodes, tinha tudo pra quem não tivesse ido à caráter!

 

 

Detalhe da mesa com a toalha de renda e os arranjos com Santo Antonio dando uma “força”…

 

 

Touro mecanico

 

Palco onde aconteceram vários shows!

 

 

Barraquinhas com tudo que podemos imaginar: milho, churros, pipoca, algodão doce, pé de moleque, cocadas, bolos, doces…

 

As galinhas e as espigas de milho!

 

Os bares

 

 

 

 

 

Detalhes incríveis!

 

 

 

 

Doces, bolos…

 

 

 

Os brindes! Bules e xícaras dentro de cestos! A pessoa vai nesta maravilha e ainda ganha brinde? Tinha que pagar pra ir…

Já viram algo parecido?

Por favor, me convidem no ano que vem!!!! Nunca vi nada mais lindo e espetacular!

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

96 ideias sobre “FESTA DE SÃO JOÃO: a mais incrível! Por Antonio Neves da Rocha

  1. Nunca vi nada mais lindo ,e uma gloriosa surpreza,neste domingo chuvoso !!! Obrigadamravilhosa A C ,por este presente ! Viva o nosso Zefereli ,tenho certeza que Santo Antonio e São Joâo estâo aplaudindo Ele !!! Sw

  2. Parabens ao Antonio e a vcs Bebel, Ana Cecilia e Maria Pia,sempre tao antenadas, que me deram este presente.Poder ver esta maravilha toda, atraves das fotos!!!Beijos

  3. Olá AC ,
    post lindo o de HJ , neste dia de S João , fiquei simplesmente apaixonada pela decoração , como baiana posso falar nunca vi nada igual !!
    Vi a entrevista do Antônio Neves no Sem Censura e amei ,morri de rir c/ ele , Parabéns Antônio !!
    Abraço Apertado ,
    Márcinha

  4. Realmente incrivel! Depois de tantas festas maravilhosas o Antonio se supera com uma festa de Sao Joao, porque essa eh de longe a festa mais bonita que ele ja fez. En uma obra de arte, varias dessas imagens eh para enquadrar e pendurar na parede. Parabens Antonio e grande abraco.

  5. Fofa amada!! Tô até sem ar!!!!!! Meudeusdoceu!!!! Nunca ví nada mais SENSACIONALLLLLLLLLLL!!!!!!!!!! MARAVILHOOOOSOOOOOOO!!!! Me deu até vontade de fazer uma festa junina!!! E olha q eu detesto!! Mas essa tá DIVINA! Tuim do meu coração, vc não existe!!! PARABENSSSSSSSSSSSSSS!!!! Vc é mesmo THE BEST!!!!!!!!!!!!
    Bjs e bjsss…

  6. Acompanho vcs com muito prazer adoro as dicas, enfim gosto de tudo….mas esta festa de São João realmente não tem igual…..bom domingo bjks

  7. Festa para os olhos!Total alegria na época que mais gosto
    nesses nossos Brasís..Não posso ver uma barraquinha, uma quermesse, que me *achego 🙂
    Parabéns ao Antônio, que soube montar com brilho toda a exuberância de uma festa junina!!!
    Bjs AC querida !! (Que maravilha!!!!!)

  8. Adoro festas juninas e essa tenho certeza que foi impecavel!!!Parabéns pelo capricho dos detalhes pra lá de charmosos e criativos!!!

  9. Eu tinha visto uma foto dessa festa, mas agora depois dessas com todos esses detalhes falta-me adjetivos para elogiar!!!!!!!!!! Antonio, voce é um GENIO!!!!!!!!!!
    bjos

  10. que coisa espetacular, nunca vi nada tão bonito e original. será pena se for desmontado, mas esse encontro de universo caipira com Ásia vai ser inesquecível.

  11. Tuim que decoracao maravilhosa!as cores ,os detalhes …ate as garrafas de bebidas ganharam chapeu de palha!nao tem palavras para descrever o quanto vc e creativo genial ,maravilhoso….sortudos os que te conhecem e que tem a sorte de ver estas festas gracas ao blog
    Bravo Maestro
    Xoxo saudades
    A

  12. Eu tive o prazer de ir a esta festa e ainda de desenvolver a papelaria e os convites. As minhas singelas retinas ficaram enlouquecidas com tantas cores e texturas, com o bom gosto e a coerência com o tema. Mais uma vez, tiro o meu chapéu caipira para o mestre Antônio.

  13. Parabens a vcs. tres A.Cecilia ,Bebel e Pia pelos excelentes trabalhos q. vcs. nos proporcionam e no Antonio ,um verdadeiro artista nunca visto…
    bjs. Lucia Madureira de Pinho

  14. Que coisa mais linda !! Já é lugar comum dizer que o Antonio se supera, mas … é verdade ! Adjetivos ? Internacional … é pouco ! Maravilhoso ? É pouco ! Acho que o seu nome virou adjetivo: é Antonio Neves de Rocha ! PARABÉNS !

  15. Faltou um adjetivo: onirico! Tudo remete a um sonho, inclusive o dissolvimento, a desconstrucao…Fiquei pensando se o Antonio conceberia a obra em sonhos como tantos artistas e cientistas. A arte mais generosa que se pode fazer eh a arte feita para durar um dia, concebida para o esplendor de uma noite. Realmente ele se supera a cada obra.

  16. Gente!!! Não canso de ver esse post/essa decoração!! Tomei café da manhã admirando e já tô eu aqui de novo revendo todas as fotos outra vez!!!! Todos os detalhes… Tudo muito lindo! Genial!!!
    Bjssssss… E agora vou dormir e sonhar com a produção de meu amigo mto amado!!! Boa noite, turma!!! Bjs

  17. Uma vez escutei uma frase assim: ” Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade”. Um evento dessa grandeza seria complicado para muitos, mas Antônio com toda simplicidade dos objetos, sua criativade e bom gosto a tornou uma festa encantadora, que enche o coração de alegria só em ver as fotos, imagino para quem participou ! Parabéns para vocês por dividir conosco essa esplêndida festa e claro ao Antônio por mais um trabalho fantástico !! Beijocas

  18. Nossa que lindo, realmente um espetáculo de decoração, um show de cores e detalhes, que não deve em nada a algumas festas tradicionais do interior.

  19. Fofas,
    Já olhei essas fotos inúmeras vezes…. Que show de cores, detalhes, beleza, harmonia, emoção… Artista sem igual: Salve Antonio!!
    Para ele nem o ceú é limite…. Impossível parar de suspirar, admirar e se arrepiar sempre diante de suas obras!!
    Cheers meninas pelas fotos lindas!!
    Cheers Antonio por mais tantas emoções!!
    Bjkas!!!

  20. Pingback: Nem só de bandeirinhas vive um caipira | LindezasLindezas

  21. Meu pai AMA festa junina. E eu e minha irmã acima da festa junina amamos nosso pai rs.
    Então para comemorar sua festa favorita do ano, nós realizamos anualmente uma festa junina muito bonita, a cada ano nos superamos na decoração, pois a festa é realizada com a ajuda de custo dos amigos e familiares.
    Fiquei encantada com a decoração, espero que um dia consigamos produzir uma festa tão incrível quanto essa.
    Para esse ano vou tentar pegar algumas idéias!!! Muito obrigada pela inspiração.
    Parabéns, isso é uma obra de arte!

  22. Pingback: Decore sua casa com cortinas belissimas para chá de bebe | Coisa de Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *