POST DUPLO: COLOLISO

Este post tem seção masculina e feminina.

Homens, cliquem aqui por favor e divirtam-se!

 

Mulheres, continuem aqui!

Este assunto é de uma falta de glamour total, então mandei todos eles para o site da Ferrari enquanto nós tratamos do assunto do nosso interesse!

Para não ficarmos assim:

Temos que prestar atenção nesta idéia brilhante que a brasileira Renata Pacheco, do Espírito Santo, teve e criou: o Sutiã COLOLISO. O nome já diz tudo né?

Essa embalagem super fofa voce guarda debaixo do travesseiro

Depois que “todos” já tiverem dormido no seu quarto, você tira esta almofadinha mágica e coloca

entre os seios!

Renata diz : “quando nós mulheres dormimos de lado (decúbito lateral), que é a nossa posição preferida, um seio cai sobre o outro induzindo a formação de rugas. Buscando solucionar esse problema, “rugas do sono”, surgiu o COLOLISO, sutiã  que usado ao dormir previne a formação das rugas de colo e, além disso, quando as rugas já estão instaladas, auxilia os tratamentos terapêuticos. O COLOLISO pode, ainda, ser associado a tratamentos dermatológicos, com o fim de aperfeiçoar o seu resultado. Isso porque, a sua utilização auxilia na formação de colágeno na região, tornando mais eficaz o tratamento de rugas de colo. E para mulheres que dormem de bruços e usam silicone, ou estão na época pré-menstrual(mamas doloridas) o sutiã COLOLISO diminui a pessão entre as mamas e o colchão.”

Isso é pra ficar com este look FOREVER!

 

 

Clique aqui para o site do COLOLISO!

OU: contatos com Renata Pacheco

(27) 3225-2011 e (27) 3227-1984

renata@renatapacheco.com.br

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

46 ideias sobre “POST DUPLO: COLOLISO

  1. Comprei o sutiã cololiso e adorei o efeito. Como sempre gostei de tomar muito sol, a pele entre os seios passou a apresentar muitos vincos e um aspecto feio. Com o sutiã dá até para hidratar melhor o local além de realmente impedir a formação de vincos e assim posso usar um decote já pela manhã.

  2. Uma amiga me deu de presente e funciona mesmo. Do que adiante fazer preeenchimentos, botox, lasers, preocupadas apenas com nosso rosto e pescoço se não cuidarmos do nosso colo. O conjunto tem de estar harmônico, bonito. Pra que ter um colo denunciando a nossa idade.
    Esse sutiã é prático de usar para dormir e me permite usar decotes e vestido tomara que caia que adoro, sem preocupar em denunciar minha idade.

  3. De fato, um colo todo cheio de rugas além de feio denuncia toda a idade… Já ouví maravilhas do Cololiso!!! É a criatividade feminina resolvendo os nossos problemas!!!

  4. Gostei dos posts. Muito interessante o do cololiso (nunca havia escutado essa palavra antes). E, o da Ferrari, não preciso nem comentar. Mas, já que agora estamos também falando de Carros, que tal se vcs conseguissem publicar a foto do novo modelo Mercedes, sport e conversível. Só vi uma vez, e rápido! Na UE está custando @ 650 mil euros. Um show! Bjs e, mais uma vez, parabéns pelo site. RB

  5. REALMENTE ESSE COLO LISO SURTE UM EFEITO INCRÍVEL. NO COMEÇO ATÉ DUVIDEI MAS ESTOU USANDO E EM APENAS 1 MÊS A DIFERENÇA JÁ ENORME. PARABÉNS POR ESSA DESCOBERTA!

  6. > Comprei esse sutiã e é a oitava maravilha do universo, as marcas que via pela manhã praticamente desapareceram , durmo mais relaxada e voltei a usar decotes , estou mto feliz com meu mais novo travesseirinho de estimação
    > simplismente FANTASTICO !!!!!!!!!!

  7. Gente, vocês são DEMAIS! E olha que eu descubro coisas novas que minhas amigas ficam surpreendidas mas vocês estão vencendo!
    Que criatividade desse pessoal, existe produto para todo o tipo de problema! kkkk AMEI e vou comprar e também compra para dar de presente de aniversário para aquelas amigas que já tem tudo…
    Bjs and keep the good work!

  8. Minha irmã colocou silicone, os seios ficaram maravilhosos, só que com 3 meses o colo dela vincou.
    Os vincos estavam bem vivos de manhã e por volta de meio dia eles desaárecem ficando uma marquinha muito leve.
    Vi que ela estava ficando muito triste com isso, então comecei a investigar na internet e encontrei o sutiã cololiso, pédí e hoje chegou!
    Dei de presente e ví que ela ficou muito feliz com a possibilidade de resolver o problema.
    Assim que fizer efeito volto a postar prá contar prá vcs o que aconteceu!
    Nem deu hora de dormir e ela já está usando aqui, por baixo de uma camisolinha de tão feliz que está!

    Bjs garotas!

  9. Oi gente, eu sou a irmã da Neusa, ganhei dela o Cololiso!
    Que que isso minha gente? kkkkkkkkkk
    Dormí com ele, não me incomodou em nada, até dormí melhor, porque eu durmo de lado e estava fazendo muita força prá dormir de barriga prá cima e estava me causando muita dor na coluna!
    Eu estava dormindo muito mal, então foi uma excelente noite de sono!
    Amanhecí renovada e minha surpresa maior foi quando tirei o sutiã!
    É de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu colo vinha num processo de vinco por causa do peso das próteses de silicone, então é lógico que elas não sumiram, estavam lá, só que não profundas como amanhecia todos os dias e depois voltava ao normal deixando os vinquinhos suaves!
    Já amanheceu suave e eu creio que com o passar dos dias elas vão até desaparecer, pois logo de manhã eu estava normal, no transcorrer do dia elas sumiram.
    O sutiã FUNCIONA!
    Vou continuar postando porque já que a gente desce a lenha em produtos que são enganação, a gente tem que fazer propaganda do que é bom e tem que dividir , afinal isso aí está ao alcanse de qualquer mulher que quer se cuidar.
    Eu vinha usando um preparado (porque estava com muito medo dessas rugas) e vou continuar usando e também vou passar para vocês porque é muito bom, associado com o sutiã póde ajudar demais pessoas que os vincos estão começando como os meus ou até de pessoas que estão com os vincos mais profundos.
    Essa receita é uma variante de um creme que roda muito na internet só que com uma mudança significativa , misture tudo em um pote grande que tenha tampa:

    1 tubo de pomada Bepantol
    1 tubo de pomada hipoglós com amendoas (só prá ajudar com o cheiro, póde ser a tradicional mesmo)
    5 colheres grandes de protetor solar
    1 lata de creme Nívea (LATINHA AZUL)
    E o pulo do gato:
    1 tubo de Cicatricure Creme (linhas de expressão e rugas)

    Misture bem e sempre que perceber que os elementos estão querendo se separar misture de novo.
    Uma vez por semana eu misturo o meu!
    Dá muiiito creme, use no colo e no pescoço , no rosto eu uso o Cicatricure Creme puro e de vez enquando quando me dá na cuca passo minha “misturebinha”!
    Passo a noite e de manhã, todos os dias…agora com o sutiã Cololiso, acho que vai acabar tudo!
    Presente do céu viu!!!!
    Áh, eu venho passando esse creme, além do colo e pescoço também nos cutovelos, joelhos e calcanhares!

    Boa sorte meninas, quando fizer 15 dias que eu estiver usando o sutiã eu volto a postar para falar com vocês como andam as coisas!!

    Bjs!

  10. Hoje faz um pouco mais de 20 dias que estou usando o Cololiso e como prometí prá vcs estou voltando prá dar notícias.
    O sutiã me deu paz para dormir pois como eu disse antes, estava fazendo muita força para tentar perder o hábito de dormir de lado e o sutiã me permite continuar dormindo como eu gosto.
    Mas tenho considerações a fazer e talvez elas possam ajudar na melhora do produto:
    A capinha do sutiã deve ser mais apertada à espuma isso porque durante a noite, com movimento ou não ela franze e até mesmo pelo peso do corpo mamário e onde acontece isso a mama amanhece marcada, ou mesmo na região já vincada.
    Semana que vem vou levá-la a uma costureira para que esse ajuste seja feito.
    Percebo que na base da traquéia o sutiã não auxilia, todo o colo fica descansado, mas na região alta (base da traquéia) ele não tem ação.
    Fazendo testes, por alguns dias posicionei a almofada um pouco mais alta para ver se resolvia, apertei o ajuste das alças para segurar na posição que eu coloquei, só de ajustar percebí que não adiantava, mas experimentei por alguns dias (prá ter certeza) e não adiantou.
    Voltei a regulagem para o confortável, onde se percebe que ele separa forçando as mamas e não permitindo que as rugas se formem e até hoje durmo com ele assim.
    Não sou inventora, então não sei se é possível essa melhora no produto , mas o sutiã é tão bom que eu acho que merece ser melhorado, talvez pensando só um pouquinho seja possível fazer isso.
    Bom! Os vincos não desapareceram como mágica, mas certo é que não permite que os vincos já produzidos não continuem a se formar e novos vincos não surgem.
    Se é assim, então penso que se eu chegar aos 50 com esse colo como está , serei uma pricezinha cinquentona kkkkkkkkkk !!!!
    Ainda é cedo e eu “penso” que uma pele em descanso tem tendência a melhorar, então quando fizer uns 3 meses de uso, volto a postar prá vcs o que está acontecendo comigo.
    E espero que o probleminha da capinha seja avaliado e que alguma coisa possa ser feito para ajudar a parte superior do colo!
    Excelente produto!!

    Beijos meninas!

  11. Estou usando o sutiã Cololiso já tem um ano como vcs podem perceber pelas datas.
    As rugas do colo não desapareceram, mas também não avançaram.
    A minha reclamação em relação ao Cololiso continua a mesma, do centro dos seios até abaixo da glote o sutiã dá descanso a pele durante a noite , mas a pele que sobe para os ombros não recebe ajuda nenhuma.
    Se eu não usá-lo e dormir de barriga para cima o efeito é o mesmo, eu o uso pelo conforto de dormir de lado!
    Prá mim a única vantagem do sutiã COLOLISO é não permitir que os sulcos já formados (e só no centro) fiquem mais profundos , porque ele não atenua o que já existe (utopia) e toda a área fora continua seu processo de formação de sulcos.
    As vezes penso que ele deveria ter o formato de uma regata , mas não sei como isso poderia ser feito.
    Até que apareça algo novo vou continuar usando , não há outra saída!

  12. Continuo acompanhando seu blog Ana e nele descobrí que os adesivos já estão a venda no Brasil e ja comprei, só estou esperando chegar!
    Como vc vê eu sou persistente e como no Colosiso , depois de usar o adesivo volto prá falar pras garotas minha experiência.

    Bjokas!

  13. Eu tenho 48 anos e comecei a usar o Cololiso tem 2 dias, e notei uma diferença sim, meu colo amanhecia mais vincado, que até me incomodava! Agora está menos “amassado”, logo pela manhã você sente diferença, é muito bom! Tenho seios grandes naturalmente e costumo dormir de lado também! Gostaria de falar que poderia aumentar um pouco a largura das alças da parte de cima e da parte de baixo também. E costumo colocá-lo bem encima também, às vezes seria bom, aumentar a altura da espuma também para ficar próximo à glote. É um ótimo produto e se precisar de alguém para fazer novos testes, estou aqui, rsrs! Voltarei para fazer novas colocações, Paz e Bem a todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *