33 ideias sobre “Quem somos

  1. Extremo bom gosto – leitura deliciosa – assuntos que encantam…. vcs conseguem expor “o luxo” de uma maneira tao natural, que tudo fica desprendidamente simples…e vamos aprendendo …o que eh bonito eh prah ser admirado e o feio, estudado…analisado…

  2. Oi Bebel,
    Estou adorando experimentar suas receitas. Acompanho tudo no 40 Forever.
    Sinto saudade do tempo que estava com você e sua mãe na casa da Elizinha.
    Beijos
    Tia Nally.

    • Tia adoradaaaa, como é bom te ver por aqui! Viu a receita de musse de manga com calda de menta? Era um dos carros chefes da casa da tia, que tanto te amava, aliás a família toda te ama e vc é parte dela. Quando vier ao Rio, vamos nos ver. Adorei seu modernismo, navegando na web…. Bjs muitos saudosos da BN PS Vamos fzr um evento em MG ,a Mares Guia. Vou te avisar, quem sabe nõ nos encontramos.

  3. Estou precisando de uma dica. Sou do interior de MG.quando vou a S.P, fico no Bairro Santana, próxima a igreja. Gostaria de saber qual Bar ou Restaurante legal que eu possa ir me divertir. Agradeço antecipadamente.

  4. Adorei o blog!! Dispensa comentários…
    Gostaria de receber as atualizações por email, é possível que me cadastrem?
    Grata e um abraço às três.
    Sonia

  5. Na verdade não é um comentário, é uma pergunta que eu gostaria de fazer. Aqueles biscoitos rendados, se eu fizer encomenda, voces enviam? Moro no RS e meu filho casa em agosto/14. Gostaria de mostrar pra minha nora, mas já com detalhes, tipo: se é viável encomendar; valor do cento(ou quilo); se podemos pedir todos só em renda branca. Por favor, agradeço muito tua resposta! Grande abraço. Cla

  6. Que bom sentir que nem tudo esta perdido pois voces estão resgatando os nossos bons hábitos de educação.Parabéns pela feliz idéia.
    Deus abençoe a toda equipe.

  7. Trio do 40 forever,
    Admiro há muito tempo o blog de vocês. Dicas e matérias sobre turismo, estilo, moda, gastronomia, arte em geral. Muitas vezes o approach é mais feminino, mesmo assim curto muito e vou aprendendo coisas para exercitar com minha namorada (já fiz sucesso com dicas suas).
    Só que gosto mesmo é de arte contemporânea e ver este matéria sobre o ECCO em Brasília, me sensibilizou. Morei na capital alguns anos quando este espaço surgiu: um oásis no deserto cultural da época. Saber que ele continua ativo e melhor ainda, é muito bom. Parabéns por serem tão antenadas e divulgarem coisas assim. Vida longa ao #eccobrasília. E ao #40forever.

  8. Sigo sempre vcs.Gosto muito.vcs deram uma dica de uma cidade próxima a Orlando e não consigo localizar mais no blog .vcs poderiam me ajudar?

  9. Adorei o blog de vocês! Estou precisando de socorro, e acho que poderiam me ajudar dando algumas dicas.Neste mês irei ao Rio com minha família, já programamos alguns passeios do tipo: ballet no teatro municipal, orquestra, passeio no jardim botânico , Cristo, confeitaria Colombo, mas ainda preciso com urgência saber onde ficar, um bairro com uma localização de fácil acesso ao metrô para facilitar na locomoção.Outra questão é a respeito de salto de asa delta, minha filha adoraria ,mas preciso saber de um lugar confiável, seguro. Poderiam nos ajudar? agradecemos muitíssimo e é com muita alegria que em breve estaremos no Rio! beijos a todas!!!

    • Adriany querida, que bom que voces vem nos visitar! Achei sua lista de programas perfeita! Incluiria aí uma visita ao MAR, museu lindo, outra ao Mosteiro de São Bento, que fica perto, a Casa Daros… Quanto a asa delta, ela tem 18 anos? Hoje só pode saltar a partir de 18 anos. O local é a Pedra Bonita, onde tem a rampa de voo livre. Botafogo, é uma boa opção de bairro pra voces ficarem.Sejam muito bem vindos e se precisarem de mais alguma dica, falem conosco, estamos às ordens! Beijos, AC

  10. Obrigada Ana!! Vamos incluir suas dicas na nossa lista.Nos facilitaram muito as indicações .Não poderia deixar de parabenizá-las pelo lançamento do livro,não vejo a hora de ter o meu! E a homenagem feita a vocês pelo Atelier Schiper! Lindasssss. Merecidíssimo! Um grande abraço a todas e mais uma vez OBRIGADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>